A ORIGEM DA ESQUERDA POLÍTICA E SEUS OBJETIVOS FINAIS ATRAVÉS DO COMUNISMO E O GOVERNO UNIVERSAL DE SATANÁS, ATRAVÉS DO ANTICRISTO.

Pr. João Viana
By - Pr. João Viana
0



A ORIGEM DA ESQUERDA POLÍTICA E SEUS OBJETIVOS FINAIS ATRAVÉS DO COMUNISMO E O GOVERNO UNIVERSAL DE SATANÁS, ATRAVÉS DO ANTICRISTO.



ENCETADURA: Conforme a História da Revolução Francesa, ocorrida na França em 1789, no parlamento, a “esquerda política se sentava à esquerda e a direita política se sentava à direita” ; assim nasceu durante a revolução Francesa o movimento político progressista da esquerda e o movimento político conservador da direita.


Portanto, quando os membros da assembleia nacional se sentaram à esquerda do parlamento, teve início os partidos de esquerda, que vão terminar no comunismo universal e no governo de Satanás através do “anticristo”.


Assim, eles se dividiram no parlamento Francês entre os partidários do Rei e da Monarquia, sentados à direita e sentados à esquerda os revolucionários rebeldes progressistas, também dando início a ideologia do progressismo que também está associada ao evolucionismo de Charles Darwin, com o positivismo ou a sociologia de Augusto Comte que em 1947 fundou  a religião da humanidade ou a religião do anticristo, a religião positivista, excluindo Deus da sociedade e colocando o homem, a ciência e o desenvolvimento humano e tecnológico no estado positivo da humanidade.


Assim, Augusto Comte, o pai  da sociologia, do positivismo, apostava no acerto da Revolução Francesa, que colocou um fim no regime monarquista de Governo, pois dizia que os ideais republicanos da revolução Francesa era o despertar de novos tempos, que abriria caminho para as ciências, e assim a tecnologia desenvolver-se plenamente.


Porém, ao contrário do que os filósofos e ateus incrédulos idealizaram a partir do suposto iluminismo, a revolução Francesa inaugurou na França um período de trevas, caos total, gerando uma instabilidade social  e espiritual na França que nunca mais se recuperou.


Porém a corrente positivista de Comte promoveu o culto a ciência, o mundo da tecnologia e o materialismo em detrimento da metafísica e do mundo espiritual.


Assim, como você vai ver mais adiante nesta mensagem, tudo faz parte de um projeto, de uma agenda satânica que nasceu no século XVIII  no suposto iluminismo denominado “século das luzes”, quando na verdade iniciou o “século das trevas” , que começou a preparar a sociedade para o  Governo universal de Satanás, através de seu representante o “anticristo”. 


Repetindo: Da mesma forma, os que assentavam à direita do parlamento eram os conservadores da sociedade que foram eliminados na revolução Francesa.



Portanto, os membros do parlamento Francês se dividiram entre os que ficaram ao lado do monarca, o rei, do lado direito ou os conservadores, e  ao lado esquerdo os progressistas e ateus  iluministas do “século das trevas”.


Assim, os progressistas estavam ligados a teoria da evolução de Charles Darwin e tendo Augusto Comte, o Pai do Positivismo ou da Sociologia que no ano de 1947 fundou a religião da humanidade, ou religião positivista, excluindo Deus e colocando o homem e o desenvolvimento humano no estágio positivo da humanidade, criado em 1854.



1º) - O CULTO DA RELIGIÃO DA HUMANIDADE.



Assim, com a criação deste culto, o caminho começou a ser preparado para o Governo mundial do “anticristo”, que prestam adoração ao suposto “grande ser” que na verdade, não se trata do Deus criador e sim do próprio Satanás que sempre almejou ser cultuado e adorado, ao ponto de ter a ousadia de pedir a Jesus Cristo, o Deus encarnado que o adorasse, oferecendo em troca as glórias e riquezas deste mundo, o que em todos os séculos milhões de seres humanos têm aceitado essa proposta, é rendido culto e adoração a Satanás, (Mateus.4.8,9).


Desta forma, disfarçadamente o suposto grande ser foi relacionado à própria humanidade por Augusto Comte, que na verdade se efere ao próprio Satanás.


Augusto Comte, veio comparar também o planeta terra e tudo quanto nela contém como “o grande fetiche” e o “grande meio” pelo espaço e o universo, negando totalmente o que ensina a Bíblia Sagrada sobre Deus e sua criação, comparando estas três ideologias satânicas esses três grandes fetiches com as leis naturais que regulam as ordens universais, naturais e humanas.


Assim, milhões excluíram Deus da sua vida e creram e ainda creem nessas grandes ideologias mentirosas de Satanás.


Desse jeito para manter a população enganada e iludida eles também creem, na imortalidade e na eternidade, cultuando os mortos (espiritismo e satanismo), pois também acreditam que os vivos são cada vez mais necessariamente governados pelos mortos, que se trata de mais uma grande mentira de Satanás, pois a Bíblia Sagrada ensina que os mortos apenas tremem debaixo das águas com os moradores mortos juntamente com eles e que os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem coisa alguma, (Jó.26.5; Eclesiastes.9.5).


Continuando, Augusto Comte sendo usado para divulgar as doutrinas satânicas, através da religião da humanidade, onde supostos deuses e espíritos são cultuados, quando na verdade se trata de anjos caídos, que se tornaram demônios a serviço de Satanás, para enganar os povos da terra, (Apocalipse. 12.9) que através da “astrolatria ou astrologia” adoram e cultuam demônios disfarçados de estrelas, astros, a lua e o sol.


Porém a Bíblia Sagrada ensina que o próprio Deus falou que a astrolatria e a astrologia são ensinamentos de demônios, não deixando dúvidas em sua santa palavra, a Bíblia Sagrada (Deuteronômio. 4.19; 18.9-12; Jeremias. 8.1,2; 10. 2; Daniel. 2. 2-17; 1 Coríntios.10. 19-21).


Assim, A “ASTROLATRIA ou ASTROLOGIA” na forma de adoração aos astros, ou na busca de orientação deles, é totalmente condenada por Deus como idolatria e culto aos demônios dizendo:


Guardai, pois, com diligência a vossa alma, pois semelhança nenhuma vistes no dia em que o Senhor, vosso Deus, em Horebe, falou convosco, do meio do fogo;


para que não vos corrompais e vos façais alguma escultura, semelhança de imagem, figura de macho ou de fêmea;


figura de alguma animal que haja na terra, figura de alguma ave ligeira que voa pelos céus;


figura de algum animal que anda de rastros sobre a terra, figura de algum peixe que esteja nas águas debaixo da terra;


e não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e alua, e as estrelas, todo o exército dos céus, e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o Senhor teu Deus, repartiu a todos os povos debaixo debaixo de todos os céus,(Deuteronômio. 4.15- 19).


Portanto, os que confiam nos corpos celestes estão totalmente orientados por Satanás e seus demônios, como já disse.


Leia para confirmar o que eu disse, (1 Coríntios. 10. 19-21) que você vai entender que Satanás e seus demônios usam estes corpos celestes para enganar  a humanidade.


Dessa forma, o profeta Isaías declarou e alertou que os astrólogos não podem salvar a si mesmos, nem podem salvar seus clientes, pois estão sendo usados por Satanás e seus demônios sem saberem, somente para enganar as pessoas com mentiras, como já foi dito.


Assim, a palavra de Deus adverte que aqueles que se envolvem em tantas outras coisas que ele condena não vão herdar o reino de Deus, (1 Coríntios. 6, 9-10); Gálatas. 5.19-21; Apocalipse.21.8).


Assim, eu  gostaria que você que vai ler este texto, não ficasse revoltado comigo, pois estou te alertando, apenas através do que a Bíblia Sagrada nos ensina.


Portanto, a crença no politeísmo esvazia os seres naturais da crença no Deus criador e seus atributos e conduz o ser humano a crer e adorar uma mentira, (Isaías. 44.20).


Dessa Forma o positivismo e a sociologia de Comte eliminou a concepção da existência de Deus da humanidade, onde seria construída uma moral sem Deus.


NOTA: Inserir alguns comentários pessoais neste texto sem adulterar a elucidação do mesmo.


Fonte: Sociologia geral e do Direito, p. 45.47.


Portanto, em Paris, os supostos homens ilustres entronizaram no templo da igreja católica, uma suposta  santa no lugar onde tudo seria Deus, exceto o próprio.


Outro pensador  progressista da revolução Francesa foi George Jacques Danton - (1759 - 1794)- advogado e político Francês que se tornou uma pessoa destacada nos estágios iniciais da revolução que, considerava-se um dos discípulos dos filósofos iluministas.


O mesmo disse “que somente se destroi verdadeiramente o que é substituído”.


Conforme um documento Francês de 1870  a França é a única nação do mundo relativamente à qual se conserva o registro autêntico de que, como nação se levantou em aberta rebelião contra o autor do universo que tem havido e ainda continua a haver na Inglaterra, Alemanha e em outras terras; mas a França fica a parte da história universal, como um Estado que por Direito da assembleia legislativa, declarou não haver Deus, e em cuja capital a população inteira, vasta e a maioria em toda parte cantavam com alegria ao ouvirem a declaração.


Fonte: Blackwood 's Magazine, novembro de 1870.


Assim, na história da humanidade, além do Querubim Ungido que se transformou em Satanás no céu, juntamente com os seus anjos caídos, e levou consigo em sua rebelião contra Deus, a terceira parte dos anjos dos céus, Apocalipse. 12.4) os quais se transformaram em demônios, assim aqui na terra, nunca se teve conhecimento de uma nação que se rebelou conscientemente e rejeitou  totalmente a Deus, como a França na Revolução Francesa.


Portanto, a elite que comandou a revolução Francesa é a mesma que comanda atualmente a esquerda comunista em todo mundo, que pronunciam terríveis blasfêmias contra Deus, Jesus Cristo e seu povo na terra.


Dessa forma, o socialismo, o comunismo e o globalismo, são extensões do movimento progressista e evolucionista que nasceu com os filósofos pagãos e ateus no século XVIII pelos supostos iluministas que na verdade foram precursores do satanismo e do reino de Satanás na terra, através do governo mundial do “anticristo”.


Assim, a maior proposta dos progressistas é não acreditar na existência e na obra de Deus na  terra, e tudo o que está relacionado ao criador, (2 aos Tessalonicenses. 2.4A).


Ainda, conforme  Ludwig Feuerbach - (1804 - 1872) - filósofo Alemão que ficou conhecido pelo seu pensamento ateísta, humanista antropológico e pela influência de seu pensamento a Karl Marx, abandonou os estudos de teologia para tornar-se aluno de Georg Wilhelm Friedrich Hegel  - (1770 - 1832) que escreveu o livro a essência do cristianismo em 1841 afirmou o seguinte:


“Não foi Deus quem criou o homem, mas foi o homem quem inventou ou criou Deus;


E aí como o homem criou esta figura fora do homem, pois acredita que Deus está fora do homem, então o homem atribui a Deus  todo poder.


Assim, o homem acredita que Deus é o todo poderoso; Deus é forte; Deus é soberano; e assim, Deus é tudo isto.


Dessa forma, o homem se esvazia de seus atributos, dos seus valores, da força e do seu poder, se esvazia de tudo isso, para atribuir a Deus e se tornou um ser alienado; ele se alienou, pois transmitiu o seu poder a outro”.


Portanto, o que mais me entristece é alguém que se passa por sábio, que na verdade, são inspirados pelo Diabo e seu demônios, querer eliminar o soberano Deus e colocar a criatura em seu lugar, ou acima do criador, como por exemplo, quando se refere aos atributos da divindade, o prefixo “ONI” se aplica apenas ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo  em toda a criação, pois somente a trindade divina é onisciente, onipotente e onipresente, sem falar de outros atributos, como a imortalidade que pertence somente ao Deus criador, quando a Bíblia Sagrada assim diz:


Aquele que tem, ele só, a imortalidade e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver; no qual seja honra e poder sempiterno , Amém, (1 Timóteo. 6. 16).


Assim, o próprio Ludwig Feuerbach - (1804 - 1872) - ensinava que para o homem recuperar todo o seu poder, porque  não acreditava em Deus o criador, como também Karl Marx o Pai do comunismo.


Portanto, como nenhum deles acreditavam em Deus, na Bíblia Sagrada, em Jesus Cristo e nada que é espiritual, mesmo assim queriam tecer explicações falsas e simbólicas sobre o criador, chegando a conclusão que a única solução para excluir Deus da mente dos seres humanos, que segundo eles, seria eliminar da mente humana uma figura criada pelo homem denominando-a de Deus.


Assim, o homem mortal voltaria a ter este poder e voltaria a ser uma figura poderosa quando ele criou Deus na sua mente.


Ao absorver essas ideias diabólicas que  veio do meio do inferno, da mente do próprio Satanás, Karl Marx acreditou e se associou ao Diabo, e assim, começou  a lutar contra Deus, contra Jesus Cristo, contra os cristãos, contra a Bíblia Sagrada, contra a família e contra todos os atributos do criador, criando o materialismo histórico e por toda sua vida, passou a negar toda crença e tudo que está relacionado ao culto e a Deus em todos os seus aspectos espirituais, para cumprir a profecia Bíblica em (2 aos Tessalonicenses. 2.4 A).


Assim ao meditar em todas estas mentiras Satanás fiquei a meditar no poder, na grandeza e na soberania de Deus que disse:


Deus conta o número das estrelas, chamando-as todas pelos seus nomes, (Salmo. 147. 4).


No livro de Jó está escrito que  quando Deus fundou a terra as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus rejubilavam? (Jó. 38. 4,7).


Assim, será que os anjos caídos, as estrelas de Satanás, também para enganar os seres humanos,  não começaram a enganar a humanidade com o culto dos  astros, onde surgiu a astrolatria ou astrologia após o dilúvio na torre de Babel, é para se pensar?, (Gênesis. 11. 1-9).


Ao pensar nestas coisas, vocês podem entender aonde os homens chegam na sua rebeldia contra o criador, chegando ao ponto de crer e ainda ensinar que o ser humano mortal criou o próprio Deus?






Dessa forma, Augusto Comte, o Pai da Sociologia, do positivismo e também da astrolatria ou astrologia foi totalmente inspirado por Satanás e seus demônios, para substituir a crença no  Deus criador teológico e metafísico e assim, passou a denominar também a humanidade caída em pecado sobre o “Grande ser” , que na verdade sem saber estava se referindo ao próprio Satanás e ainda ao ”Grande meio” ao espaço imensurável sideral, sendo que o “Grande fetiche” , se referia a própria terra que o próprio Diabo havia plantado em sua mente satânica essa grande fábula mentirosa.


Dessa forma, ele estabeleceu uma nova trindade satânica, negando totalmente a verdadeira trindade, ou o Pai, o Filho e o Espírito Santo, (Mateus. 28.19).


Portanto, Augusto Comte, apostava no acerto da Revolução Francesa que segundo ele, colocou fim no regime monarquista, o qual procurava estabelecer as bases de uma completa falsa espiritualidade humana sem Deus e sem os elementos doutrinários da Bíblia Sagrada e do cristianismo, que também ficou conhecido como “positivismo religioso”. sendo esta uma religião positivista fundamentada no pensamento humano alienado de Deus e inspirado por Satanás, o Pai da mentira, (João. 8.44).


Assim, através dessa falsa religião, começou-se a ensinar que todos os fenômenos naturais e não naturais têm a sua origem não em Deus o criador que para eles não existe, mas tem a sua origem e causa na própria natureza.


Assim, o objetivo final desses filósofos ateus, pensadores iluministas, e cientistas evolucionistas é negar a existência de tudo que está relacionado a Deus, para se cumprir ( 2 Tessalonicenses. 2 4 A ) que diz assim: “O qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora…;”.


Assim sendo, Augusto Comte com o seu positivismo e a sua sociologia sem a presença de Deus, buscava uma espiritualidade meramente humana que não existe, com a intenção de negar totalmente a existência de Deus, pois acreditava que o ser humano falido, podia ser totalmente esclarecido pela ciência e pelo altruísmo, como a filantropia e solidariedade


Segundo Comte, as ideias republicanos da Revolução Francesa eram o despertar de novos tempos, que abriram caminho para as ciências e a tecnologia desenvolverem-se plenamente, porém inversamente o  que temos visto hoje em dia é o aumento cada vez mais de toda sorte de maldades e perversidades que os seres humanos praticam através da tecnologia.


Assim, os objetivos de Charles Darwin, Augusto Comte  e da Revolução Francesa eram na verdade excluir a crença em Deus, o próprio conceito de criação, substituindo-a pela mentira da evolução e por fim,  também destruir a fé em Jesus Cristo e no cristianismo, substituindo-a pela falsa ciência, em um novo sistema político e social entronizando o próprio ser humano no lugar do criador, ressuscitando a velha ideologia, é mentira do próprio Satanás, conforme ( Isaías.14.12-14).


Portanto, com o surgimento do positivismo e do existencialismo, quando o positivismo ficou  mais conhecido em seu desenvolvimento Francês, mais tarde foi remontado ao movimento utilitarista inglês que avultava a figura do jurisconsulto de maior estima no fim dos séculos XVIII e começos do XIX, Jeremy Bentham - (1748 - 1832) que criou o sistema de  controle e observação dos presos denominado de “pan-óptico”.


Assim, também está sendo implantado, através de câmeras e novas tecnologias controle sobre todos os seres humanos sem que os mesmos sejam percebidos.


Dessa forma, o sistema “pan-óptico” de controle e observação, não ficou sendo instalado apenas nas penitenciárias, mas também nas escolas, hospitais, fábricas, repartições públicas, governos e empresas de um modo geral e assim, cada vez mais em toda sociedade mundial.


Segundo o filósofo Michel Foucault - (1926 - 1984( - Francês, foi no século XVIII do iluminismo que teve início o sistema mundial de vigilância e controle social, onde entendo como já disse que a partir deste momento teve início e organização da sociedade mundial de Satanás, que será Governada pelo seu representante o “anticristo”.


Desse jeito, posteriormente em 1975 o filósofo Francês veio a utilizar em sua obra o termo “pan - óptico”  “vigiar e punir” - 1975.


Portanto, no início do século XXI foi criada novas tecnologias de vigilância e informações para controlar, vigiar e disciplinar a população, a qual também o filósofo Francês Gilles Deleuze - (1925- 1995) veio  a denominar o sistema “pan-óptico” de sociedade de controle.


Assim, o objetivo de toda essa mudança social é reestruturar  a sociedade e inverter totalmente seus valores em todos os sentidos dentro de uma visão progressista e  esquerdista para se cumprir (Isaías. 5.20).


Resumindo, para ficar bem esclarecido, o “sistema - óptico Digital”, que atualmente se encontra em desenvolvimento em todo mundo, tem como objetivo monitorar todo  o ambiente digital, onde os seres humanos atuam na rede mundial de computadores pela internet visando o controle total do espaço da “WEB” com o intuito de criar informações rápidas, antes que as informações indesejadas tomem proporções incontroláveis.


Assim,  todo usuário que quiser produzir conteúdo negativo vai ter a sensação que se encontra em constante controle e  vigilância.


Portanto, cheguei a compreender  claramente, que todo esse avanço tecnológico da ciência, lendo o livro de ( Daniel. 12.4 e Apocalipse. 13. 14-17), entendi que esta vigilância, controle social e monitoramento global, vai fazer parte final do  projeto do “anticristo”, o  governo mundial  que irá controlar todos os povos da terra e obrigá-los a adorar, cultuar e servir ao próprio “anticristo” o qual será o representante humano do governo mundial de Satanás na terra, para se cumprir (Apocalipse. 13. 14-17).


Dessa forma, eu gostaria muito que você lesse esses versículos para não ficar muito extenso esse texto.


Assim, o mais assustador em tudo isto, é que já no século XVIII, “Jeremy Bentham” o  mais importante dos últimos iluministas, foi totalmente inspirado por Satanás para criar o “sistema pan - óptico” no princípio, apenas para vigiar, monitorar e localizar o detento sem ele saber que estava sendo vigiado e monitorado, o que as câmeras hoje fazem com muita precisão na população mundial.


Exatamente por isso, este sistema foi descrito pelo filósofo Francês “Foucault” como uma sociedade disciplinar, que consiste no “controle total ou controle social”, que se aplica a todo habitante da terra, por meio de tecnologias de vigilância e monitoramento das pessoas, 24 horas pela sociedade de um modo geral, pondo fim a liberdade e a privacidade de cada habitante da terra, que atualmente já se encontra em bastante desenvolvimento no mundo inteiro, através da internet das coisas - “IOT”  e mediante uma cadeia hierárquica ligada a um poder central o qual será o governo mundial de Satanás através de seu representante humano o “anticristo”.


Assim, por tudo isto que está acontecendo em todo mundo, você pode compreender claramente, quão próximo estamos do arrebatamento  da igreja da terra, pois todos esses acontecimentos mundiais a partir do século XVIII do iluminismo nada mais é do que um projeto, uma agenda bem elaborada para estabelecer o governo de Satanás na terra, através do seu representante humano o “anticristo”, creia você ou não pois a Bíblia Sagrada, a santa palavra de Deus não falha.


Resumindo: O controle social tem ainda, como objetivo controlar a lei de um modo geral; a lei  da informação e também cada cidadão através do governo e das leis que regulam o comportamento humano, ainda com o objetivo de vigiar e monitorar cada cidadão 24 horas por dia.






1º) - O MAIOR OBJETIVO DO PROGRESSISMO.



Portanto, antes de entrar nesse assunto, Karl Marx em seu livro o manifesto comunista, pg, 65 afirma que o comunismo acaba com as verdades eternas, ainda acaba com a religião e a moral, esse é o objetivo final das ideologias da esquerda e finalmente do comunismo.


Foi Karl Marx quem disse que a religião é o ópio dos povos.


Posteriormente um dos pensadores satânicos da esquerda, filho de Satanás, candidato ao lago de enxofre e de fogo eterno, proferiu uma blasfêmia dizendo: “O mundo é um cemitério das verdades”,grande mentira do Pai da mentira, Satanás, pois na verdade o mundo é um grande cemitério de mortos espirituais e de mentirosos filhos de Satanás, (João. 8.44).


Dessa forma, desde a torre de Babel após o dilúvio, (Gênesis. 11.1-9) as  nações encontram-se divididas entre os filhos de Deus e os filhos de Satanás; em rebeldes esquerdistas, progressistas servos de Satanás, e entre os  filhos de Deus que estão à direita do criador, e da sua palavra conservando os seus princípios.


Assim os progressistas Satanistas que acreditam na mentira da evolução, defendem a ideia de que o progresso tecnológico e científico é suficiente para o aperfeiçoamento da condição dos seres humanos alienados do Deus criador, quando na verdade vivem escravizados pelas ideologias Satânicas, vícios e toda forma de pecados.


Portanto, esta ideia diabólica surgiu do iluminismo no século XVIII, que inclui uma série de ideias inspiradas por Satanás e seus demônios, centrada na razão do ser humano, que não conhece, nem serve a Deus e nada compreendem da Bíblia Sagrada.


Assim, esses iluministas dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança de imagem de homem corruptível…”, (Romanos. 1. 22,23).


Dessa forma, ao crerem  nesta grande ilusão e mentira de Satanás, passaram a crer, que as sociedades universais, que vão cada vez mais de mal a pior em todos os seus sentidos, podem entrar no estado de civilização que até hoje não se descobriu em qual sentido.


Assim o iluminismo ficou conhecido como o “século das luzes”, tendo início no século XVIII, quando aumentou cada vez mais em todo o mundo o número de ateus e ímpios que não creem em Deus, nem na Bíblia Sagrada. 


Através do iluminismo, na  verdade teve início o “século das trevas” ou da escuridão, onde ficou implantada a cegueira espiritual na humanidade, pois uma das missões de Satanás, neste mundo, foi exatamente cegar o entendimento dos incrédulos, para que neles não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Jesus Cristo, que é  a imagem de Deus, (2 Coríntios. 4.4).


Portanto, conforme os historiadores o período do suposto iluminismo durou entre o ano 1715 até o início da sangrenta Revolução Francesa em 1789, principalmente através dos Ateus, supostos sábios filósofos.


Assim, o iluminismo que tinham a frase: “ATREVA-SE A CONHECER”, minaram através de suas ideologias Satânicas a Autoridade dos Reis, da Monarquia, da Igreja Católica e assim prepararam o caminho para as revoluções políticas da esquerda nos séculos XVIII e XIX, criando uma variedade de movimentos esquerdistas, abomináveis e Satânicos no século XIX, destruindo todos os valores da família, do criastianismo e da moral.


Dessa forma o liberalismo nos anos seguintes, passou a enfrentar oposições do facismo e do comunismo.


Assim, o liberalismo Europeu, ficou dividido entre moderados e conservadores, enquanto os revolucionários da esquerda e progressistas ateus no século XIX passaram a serem visto como   uma nova forma política que se alastrou em todo o mundo, quando no Brasil e em Portugal, esta palavra liberal passou a ser referida pelos esquerdistas progressistas aos proponentes da direita política, sendo usado de maneira  pejorativa contra o individualismo econômico, pois os Governos esquerdistas  e comunistas gostam de se apropriar de todas as riquezas e economias das nações deixando a população escravizada na miséria para morrerem de fome, como fizeram na Ucrânia se apropriando de todos os seus bens.


A Partir, desses malfadados movimentos esquerdistas, o liberalismo nos anos seguintes, passou a enfrentar oposições terríveis do Facismo e do Comunismo, com as suas ideologias das trevas.


Dessa forma, o liberalismo Europeu  ficou dividido entre moderados e progressistas, quando no século XIX, o termo passou a ser usado de uma forma politizada em todo o mundo.  


Assim, no Brasil e em Portugal, a palavra liberal, passou a se referir aos proponentes da direita política, sendo usado de maneira pejorativa, pois popularizaram o individualismo econômico,como já foi dito.

 


Desse jeito, os Fascistas esquerdistas revolucionários da esquerda, para confundir a população  acusam o liberalismo de uma falta de valores espirituais que eles mesmos nunca tiveram e nem acreditam.


Por isso, nesse mesmo ideal, outro movimento cultural que nasceu na Europa Ocidental no século XVIII foi o neoclassicismo que teve como base as ideias do iluminismo, voltando a promover os ideais da Antiga Grécia e do Antigo Império Romano, ou seja voltando a humanidade ideologicamente falando para o passado que não mais existe, que também veio a produziu o declínio, cada vez mais da influência do cristianismo e a ascensão dos ideais do iluminismo, negando a existência de Deus o criador, substituindo tudo quanto existe pela mentira satânica da evolução.


Portanto, o lema principal do iluminismo é este: “Tenha coragem para fazer uso da sua própria razão” pois a partir dessa ideologia, os seres humanos foram incentivados a buscarem o aperfeiçoamento humano, não mais em Deus, mas em si mesmos, ou na sua própria razão, colocando o ser humano no centro do seu próprio universo pecaminoso.


Portanto, dentro dos iluministas notáveis podemos listar  John Locke - (1632 - 1704) que negava “a ideia de que Deus determinava o destino dos homens e afirmava que era a sociedade que os moldava para o bem ou para o mal”.


Assim, mais tarde um ramo da psicologia passou a ensinar que o ser humano é produto de seu meio ambiente, pois Deus que para eles não existe e não determina  nada.


Dessa forma, aprendemos até aqui, que todos esses filósofos e pensadores, estiveram a serviço do próprio Satanás e seus demônios, sendo apenas seus porta-vozes, marionetes para divulgar suas ideias e doutrinas mentirosas de demônios, com o único objetivo de negar o Deus criador e sua criação, porém nos levando a entender pela Bíblia Sagrada que o suposto “século das luzes”, foi na verdade  o “século das trevas” , onde inaugurou os últimos dias da dispensação da graça e o início do governo mundial de Satanás na terra, através do seu representante humano o “anticristo” o qual será o governo mundial.



2º) - O CAMINHO DAS IDEIAS.



Portanto, o “caminho das ideias” teve início na torre de Babel, após o dilúvio com o surgimento de várias nações, várias culturas e vários povos com seus idiomas.


Assim, teve início às várias nações, idiomas e culturas dos povos, onde os seres humanos, alienados do Deus criador formaram suas ideias ou ideologias, que associado a tudo isto, surgiu o “governo humano na terra”, sendo esta a primeira dispensação da humanidade após o dilúvio, ou a “dispensação do governo humano sem Deus” .


portanto, o que se entende por dispensação, se refere a um periodo de tempo, curto ou longo que Deus prova a obediência do ser humano a respeito de uma revelação vinda de sua parte.


Assim, a partir  da instalação de um governo humano na terra, o mesmo passou a agir como dominador e controlador dos povos.


Dessa forma, este governo humano de forma legal e prescritiva, através do Estado, político e social, passou a alienar a consciência dos seres humanos, os quais vieram a produzir várias formas de alienação na humanidade, criando os partidos políticos e ideológicos.



3º) - VÁRIAS FORMAS DE ALIENAÇÃO.



Conforme as ciências sociais existem várias formas de alienação mental como por exemplo Freud o Pai da Psicanálise - (1856 - 1939) se dizia incrédulo, um Judeu sem Deus, conduzindo milhares de pessoas até os dias de hoje à incredulidade e alienação total da crença em Deus,


Assim, a partir do século XVIII, o suposto “século das luzes”, quando na verdade foi o “século das trevas”, aumentou cada vez mais o número de Ateus incrédulos, alienados da crença e da existência de Deus, em todo mundo, que posteriormente veio a negar totalmente a existência de Deus e sua criação por Charles Darwin - (1809 - 1882) substituindo pela falsa teoria da evolução.


Dessa forma, quando ocorreu a revolução Francesa em 1789 os grandes filósofos e pensadores que foram forjados no suposto iluminismo, estavam preparados para inaugurar no mundo as ideologias da esquerda que tem como fundamento, alienar toda a humanidade de Deus e entronizar Satanás entre as nações da terra.


Assim alienados, são os indivíduos que estão alheios  a si próprios ou a outrem, tornando-se escravos de atividades ideológicas e instituições humanas devido às questões políticas, morais, religiosas, educacionais, sociais e ideológicas as quais foram doutrinados.


Porém, quem primeiro promoveu a alienação da humanidade do criador, como já disse foi Sigmund Freud que considerou a ideia de Deus uma ilusão sem futuro, (O futuro de uma ilusão,  Freud.1927) que supostamente se encontrava inquieto com os rumos da humanidade e foi infeliz em definir a religião como uma ilusão, por não conhecer os ensinamentos de Jesus Cristo.


Assim, misturar teologia com Psicanálise é conduzir o rebanho de Cristo a total apostasia da fé, o que muitos falsos teólogos infiltrados no ministério cristão estão fazendo em muitas igrejas distorcendo os ensinamentos bíblicos.


Dessa forma, Freud e Marx viam a ideia de Deus e no seu desaparecimento uma conquista do ser humano e na cultura anti-cristã.


Da mesma forma, Alexis de Tocqueville ( 1805- 1859) via na morte de Deus, uma vitória da presunção humana e ainda a de outra ilusão mais louca e perigosa para civilização.


Portanto, com o surgimento de todas estas ideologias Satânicas, começou a aumentar cada vez mais em todo o mundo os ateus e mortos espirituais, pois na própria filosofia, alienação se refere a um vazio  existencial, ou falta de conveniência própria, onde o ser humano venha se identificar como coisa, objeto que resumindo tudo se trata de um vazio espiritual e da presença de Deus.


Ainda comentando sobre alienação, o positivismo que propõe substituir Deus pela ciência; os cientistas em lugar dos sacerdotes, onde  Deus seria eliminado desta nova sociedade do “anticristo” , que começou a ser propagado a partir do iluminismo do século XVIII. 


Desse jeito, por exemplo, a escola de Frankfurt na Alemanha criou a “teoria crítica” que veio a negar  a própria condição do indivíduo ativo no meio social, transformando o ser humano num zumbi, em um android, num ser sem vontade própria que existe somente para ser manipulado pelos senhores que o controlam.



4º) - O AUTORITARISMO DE UM GOVERNO MUNDIAL.




Assim, esse autoritarismo imposto por um governo, é caracterizado pela obediência absoluta e cega da população à autoridade central de um país, que se opõe a liberdade individuais na expectativa de obediência inquestionável do povo pelo líder autocrata ditador, como ocorre hoje em vários países inclusive na nação Brasileira que procura centralizar em si mesmo todo poder.


Dessa forma, o “totalitarismo” se desenvolve através de uma obediência ativa e militante por parte da população alienada, condicionada à ideologia do Estado totalitário, através de departamentos do Governo, empresas, mídias, educação, culturas, cinema, teatro entre outros meios de informações e comunicações com o objetivo final de criar um “partido único” com uma “ideologia oficial” e uma liderança autoritária absoluta.


Desse jeito, a manifestação do “autoritarismo” estava sendo desenvolvida, através das ideologias autoritárias como a Tirania, o Despotismo, o Totalitarismo, o Facismo, o Nazismo que não morreu, o corporativismo, o comunismo principalmente, o Maoísmo, o Juche, que são algumas formas históricas de manifestação do autoritarismo, desde a criação da ideologia comunista em 1917 na Rússia, que irá dominar a política mundial no tempo certo para o estabelecimento do “anticristo” creia você ou não, o governo mundial de Satanás para se cumprir a Bíblia Sagrada que diz:


Pois o próprio Deus vai enviar a operação do erro, para que  creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade, (2 Tessalonicenses. 2.11,12).


Portanto, essa ideia de “partido único” com o sistema de um partido dominante foi usada nos meados do século XX  pela União Soviética e o comunismo através dos autoritários e antidemocráticos líderes  da ditadura comunista ignorando a constituição e as leis do Estado como acontece hoje no Brasil. 


Atualmente, cerca de 25 países ou mais adotaram desde 1948 com a criação do Estado de Israel  o “unipartidarismo” visando implantar a ditadura universal do governo mundial com uma ideologia Socialista, Comunista, Globalista e Satanista do “anticristo”.


Conforme o Brasil Escola, o partido único teria uma ideologia única com o objetivo de dominar as pessoas, onde na verdade caminhamos para esta realidade.


Assim, entendeu com sua  ideologia o Francês Destutt de Tracy (1754 - 1836) uma ciência que abordaria a formação e a constituição das ideias.


Portanto Karl Marx viu  a ideologia em um sentido negativo, em relação ao capitalismo de dominação, quando na verdade quem aliena e domina os povos é o comunismo que os mantêm na miséria total, como fizeram e ainda continuam fazendo em vários países onde dominam..


Assim, a falsa ideologia do comunismo, nega a propriedade privada, o capitalismo e o direito do cidadão adquirir com o seu  trabalho e por meio justos e honestos bens materiais como ter  a sua própria propriedade.


Dessa forma existem as ideologias como conjunto de ideias falsas, mas também verdadeiras que não podem caminhar juntas, (Amós.3.3).




5º) - O PROGRESSISMO E A ESQUERDA MUNDIAL.



Agora, a partir deste parágrafo iremos meditar acerca do progressismo que nasceu na revolução Francesa, promovendo um rompimento total com o passado, resolveram no parlamento Francês, criar uma nova constituição ateísta, e romper totalmente com a monarquia pautada nos ideais de fraternidade, igualdade e liberdade, como também com o cristianismo e a própria igreja católica.


Assim, o progressismo implantou a ideia de “progresso infinito” com base no evolucionismo de Charles Darwin e no positivismo de Augusto Comte, tendo como objetivo criar uma nova sociedade, um novo mundo, uma nova ordem social sem os velhos valores, com o rompimento da velha sociedade, ou uma Nova Ordem Mundial, que irá substituir a velha ordem  de todas as coisas.


Assim o pensamento positivista foi desenvolvido completamente nas ideias evolucionistas que teve a mais destacada figura da fase evolucionista - Herbert Spencer - (1820 - 1903) - Biólogo e Antropólogo Inglês representante do liberalismo clássico que se tornou, grande admirador da obra de Charles Darwin que posteriormente também veio a se tornar mo “pai do Darwinismo Social” .


Porém, devido suas ideias distorcidas, creio que da verdade  ele nunca conheceu a verdadeira verdade absoluta, pois esta verdade se chama Jesus Cristo, (João. 14 . 6),  parece que sofreu rejeição por grande parte da população.


Concluindo esta parte, no sistema filosófico de Comte, não havia lugar para  a ideia de Deus, da alma humana, muito menos da imortalidade desta, pois os seus ensinamentos sobre estes assuntos, era de forma totalmente distorcida da Bíblia Sagrada que ele não acreditava.


Assim sob o significativo slogan de que - cada vez mais os mortos dirigem os vivos, a grande mentira de Satanás, na religião da humanidade do “culto aos mortos” construiu  uma ideologia pagã para imortalizar os que viveram em sacrifício pelo bem geral.


Dessa forma,  o salmista já dizia: Na verdade, que já os fundamentos se transtornam; que pode fazer o justo? (Salmo.11.3).


Respondo: Pregar a palavra de Deus, a tempo e fora de tempo; e ainda orar, pois aumenta cada dia mais no mundo o número de Ateus que fazem de tudo para provar a inexistência de Deus.


Assim, um dos ideais da revolução Francesa, foi entronizar o homem, (humanismo) em lugar de Deus, para mudar totalmente a sociedade e o seu ponto de vista.


Dessa forma, a fé não estaria mais centralizada em Deus, no cristianismo e na Bíblia Sagrada, mas na razão humana e no conhecimento científico, que segundo Comte são suficientes para entender o valor da vida humana e o conhecimento em toda terra, conforme também criam os Ateus da revolução Francesa.



Por exemplo: O positivismo, passou a afirmar que o único conhecimento que o ser humano precisa e é autêntico é o conhecimento científico.


Por exemplo: Karl Marx- (1818 - 1883) e Friedrich Engels - (1820 - 1895) criaram o materialismo histórico e fundamentaram esse pensamento, o qual conduziu essas ideias a revolução comunista em 1917 na Rússia ou seja, a rebelião da classe operária contra os capitalistas.


Segundo Marx, só existe um mundo real, ou seja, o mundo material, quando excluíram a crença na existência de Deus  e em tudo que é espiritual, essa é a filosofia e ideologia do comunismo.



3º) - O CULTO DA DEUSA RAZÃO.



Assim, durante o período revolucionário na França Entre (1789 - 1794) foi inaugurada uma nova forma de culto que passou a celebrar a “deusa razão” que também ficou conhecida como a “deusa da liberdade” - “Liberté”.


Portanto, como já disse, isto aconteceu durante o período revolucionário que veio a desempenhar um papel central na efêmera religião católica da França e foi substituída pelo “culto da razão”, sendo celebrado em muitas igrejas da França, transformando templos católicos em templos da “deusa razão”.


Assim, ficou estabelecido na França também o “culto do ser supremo” por Maximilien Robespierre, o maior carrasco da revolução Francesa substituindo a religião católica.


Dessa forma, o objetivo de Robespierre,  era descristianizar a França; porém com a sua morte na guilhotina em julho de 1701 o “culto do ser supremo” caiu em desuso e logo desapareceu da vista do povo.


Pois este culto da “deusa da razão” tinha como objetivo eliminar a igreja católica e a monarquia absolutista da França.


Portanto, este culto diabólico da suposta deusa razão, trazia consigo os ideais iluministas dos pensadores “ateus”, como Voltaire - (1694 - 1778) o qual acreditava, que a existência de Deus, não seria demonstrada pela fé, ou pela revelação, mas pela razão; como MONTESQUIEU - ( 1689 - 1755).


Na verdade, MONTESQUIEU defendia os ideais do iluminismo e o uso da razão em lugar da fé, pois cria que o uso do conhecimento filosófico, científico, social, político e econômico seriam a base para a restauração das sociedades que na verdade cada dia mais se afundam no pecado e na maldade em todos os sentidos.


Dessa Forma, a crítica e oposição dos iluministas era na verdade contra Deus, pois eram ateus, e ainda contra a igreja católica e o sistema monarquista de governo, como Jean Jacques Rousseau - (1712 - 1778) já acreditava que Deus pode ser percebido pelo ser humano, através de suas obras.


E por fim  Denis Diderot - (1713 - 1774), defendia que cada pessoa deve pensar de uma determinada maneira, não relacionando nada com Deus o criador muito menos com a Bíblia Sagrada.


Assim, através dessas ideologias esses pensadores promoveram a ideia que a razão humana era a ferramenta fundamental para alcançar o progresso, a justiça e a liberdade.


Desse jeito, essas ideologias foram concretizadas durante a revolução Francesa, quando eles também defenderam a separação da igreja do Estado, pois acreditavam que por muitas vezes a igreja era usada para manter o povo opressivo.


Dessa forma, o falso cristianismo idólatra ensinado pela Igreja Católica idólatra, também contribuiu negativamente muito com suas mentiras e enganos religiosos para acontecer a revolução Francesa.


E finalmente, com a implantação do “culto a razão”, passaram a acreditar na capacidade humana de construírem uma sociedade baseada na liberdade, igualdade e fraternidade, inspirados nos ideais iluministas, evolucionistas e positivistas de Augusto Comte.




Assim, com essas ideologias diabólicas, os evolucionistas buscavam promover o pensamento crítico, a educação e a secularização da sociedade, excluindo tudo que está relacionado a Deus, e também o abandono total dos preceitos culturais do cristianismo, que se manteve até ali em vigência, pois acreditavam que  a razão humana em vez da fé em Jesus Cristo, na Bíblia Sagrada e no cristianismo e seus ensinamentos, passaria a ser o alicerce da moralidade e da ética social.


Dessa forma, com toda essa forma de pensamento, no ano de 1793, surgiu na França o governo do terror com o culto da razão, onde foi erguida na praça da Bastilha uma estátua da suposta deusa Egípcia “Isis” ladeada por dois leões sentados, e que jorrava água dos seus dois seios, nomeada como “a fonte da regeneração”, negando tudo que o evangelho de Jesus Cristo ensina, através do novo nascimento, a verdadeira regeneração do ser humano,  (João. 3.3-5).


Assim sendo, foi celebrada uma grande festa em honra a suposta “deusa razão” que tinha como objetivo principal substituir o antigo regime da sociedade por um novo regime.


Portanto, a partir do surgimento da esquerda na Revolução Francesa em 1789, teve início em várias partes do mundo, com o seu início na Rússia em 1917 que posteriormente veio a se estabelecer em várias nações da terra a ideologia política socialista e comunista.


Dessa forma, o que foi profetizado pelo Apóstolo Paulo em (2 aos Tessalonicenses. 2.4a), passou a se cumprir no mundo inteiro que diz:


o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora.


Faltando apenas cumprir a parte “B” do versículo que diz:


De sorte que se assentará, (o anticristo), como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.



4º) - O INÍCIO DO ROMPIMENTO TOTAL COM O PASSADO DA SOCIEDADE, ATRAVÉS DO ÓDIO E DO COMUNISMO.



Portanto, através do pensamento progressista que surgiu na revolução Francesa, aconteceu como já disse um rompimento total com o passado, quando resolveram promulgar uma nova constituição derrubando o antigo regime monarquista que tinha pautado a sociedade nos ideais de fraternidade, igualdade e liberdade, como também o fim da igreja católica na França.


Assim, a revolução Francesa foi idealizada pelos pensadores e filósofos ateus iluministas, junto com a elite poderosa financeiramente falando, onde muitos se escondiam nas sociedade secretas e insuflavam a população a rejeitar os ideais sobre Deus, a Bíblia Sagrada, Jesus Cristo, o cristianismo e seus ensinamentos.


Portanto, o maior objetivo da revolução francesa, era o nascimento da esquerda política.


Dessa forma,  para ficar bem claro, através daqueles pensadores malignos e suas ideias, o objetivo era derrubar a monarquia e a igreja católica, pois acreditavam que ela era aquela que estabelecia os princípios morais, as tradições, como festa cristã e a ética social.


Assim o rei, por ser a autoridade máxima, deveria ser derrubado, pois ele centralizava o poder.


Desse jeito, essa divisão de pensamento entre os membros do parlamento, entre esquerda e direita, acabou sendo concretizada na derrubada da Bastilha em 1789 com o estabelecimento de uma nova constituição.


Assim, surgiu uma nova ordem social e um ódio universal, como também uma ruptura com o passado, implantando na sociedade,  uma nova política, abolindo totalmente o velho conceito de moral.


Na verdade, neste novo mundo, que de novo não tem nada, nessa nova ordem mundial e que nova ordem, também não tem nada, foi  implantada  na sociedade a partir da França, velhas abominações que existiram na história das nações pagãs da antiguidade, as quais teve início após o dilúvio, com os Babilônios, Egípcios, os Cananeus, os Gregos e finalmente com o império Romano, onde  houve uma regressão total das mais terríveis abominações praticadas pelas nações pagãs e abomináveis do passado.


Na verdade, a esquerda comunista trabalha para regredir a humanidade para o passado sem Deus.


Atualmente a contracultura dos povos ímpios, trabalham incansavelmente, através da arte, do cinema, do teatro, na educação, na mídia, na literatura e por tanto outros meios para destruir por completo os velhos valores judaicos e cristãos da sociedade, como éticos, morais, a própria família para estabelecer uma nova ordem universal.


Assim sendo, os ideais da revolução Francesa era substituir a fé pela ciência, com a ideia de progressismo, com a destruição dos velhos valores e a criação de novos.


Por exemplo, Alexis de Tocqueville, visconde de Tocqueville- (1805 - 1859) que se tornou célebre por suas análises da revolução Francesa disse o seguinte:


“como a revolução Francesa não teve apenas por objetivo de mudar o Governo, mas também “abolir a antiga forma de sociedade”,teve de atacar-se ao mesmo tempo a todos os poderes estabelecidos, “arruinar todas as influências reconhecidas”, “apagar tradições”, renovar os costumes, os hábitos, “esvaziar” de certa maneira o espírito humano de todas as ideias sobre as quais se assentaram até então o respeito e a obediência”.


Assim, o próprio Karl Marx vai dizer o seguinte:


O comunismo, porém, acaba com a religião, com a moral e com as verdades eternas; o comunismo acaba com isso; daí vai surgir uma nova sociedade chamada comunista, a esquerda revolucionária.


Portanto, o que o progressismo pretende, que nasceu com a esquerda revolucionária para o mundo, não é uma questão de aperfeiçoar e corrigir a sociedade, mas de destruir todos os seus valores.


Por isso, após a Revolução Francesa, o mundo ficou dividido entre a esquerda progressista, evolucionista e comunista e a direita dos conservadores.


portanto, não se iludam, grande parte dos cientistas, principalmente aqueles que acreditam na mentira da teoria da evolução, grande parte dos religiosos e da ciência, da imprensa, dos educadores,  do cinema e das artes e ainda do teatro, estão contaminados com esta visão progressista mentirosa de destruir o passado da humanidade e implantar uma nova sociedade maligna que não tem nada de nôvo.


Assim, você tem percebido, que de uns anos para os nossos dias, no mundo os valores religiosos, éticos e morais, principalmente da família estão sendo atacados, assim como Jesus Cristo e seus ensinamentos, o cristianismo e os cristãos e a Bíblia Sagrada com todos os seus valores morais e espirituais que fazem parte dessa velha sociedade, que dia após dia está sendo eliminada dentro da cultura universal, pois é necessário reformular toda estrutura dessa nova sociedade.


Assim é a visão progressista da esquerda e do sistema político do comunismo, que ensina o ser humano a olhar somente para a frente, para a ciência e deixar todo o passado baseado na crença em Deus e na fé enterrando e destruindo tudo isto


Dessa forma, o progressismo que nasceu pela esquerda, na revolução Francesa, traz a ideia de “progresso infinito” .


Assim, não querendo cometer uma redundância, essa ideologia que nasceu no iluminismo no século XVIII, o que ficou denominado como o “século das luzes”, na verdade ali começou o “século das trevas”, preparando as nações para o governo mundial de Satanás, que terá como seu representante humano na terra a pessoa do “anticristo”, como já disse por várias vezes neste opúsculo.


Desta maneira, a fé da humanidade, não estará totalmente mais centrada em Deus, ou nos ensinamentos da Bíblia Sagrada, mas na razão humana e na teoria da evolução mentirosa criada por  Charles Darwin, ainda no positivismo de Augusto Comte que segundo  ele, haveria de mudar a sociedade e seu ponto de vista da existência humana com base na ciência, suficiente para a importância e o valor da vida humana na terra.


Dessa forma, o positivismo excluindo toda forma de conhecimento adquirido pela humanidade, passou a afirmar que o único conhecimento autêntico é o científico em detrimento dos demais.


Por exemplo: Karl Marx - (1818 - 1883) e Friedrich Engels - (1820 - 1895) criaram o “materialismo histórico” e passaram a disseminar suas ideias que se tornou defendida por muitos na revolução comunsta em (1917) na Rússia que veio a promover a rebelião da classe operária contra os capitalistas, que segundo Marx o único mundo ideal é o mundo materialista.


Por exemplo: A Esquerda nasceu na França na revolução Francesa, mas seus ideais já passaram a existir no iluminismo no século XVIII.


Assim a esquerda, foi criada conscientemente para ser revolucionária de todos os valores morais, éticos e espirituais que regeram a  humanidade até ali.


Por isso, não me canso de dizer que o suposto “século das luzes” com o movimento iluminista,foi na verdade o “século das trevas”, onde teve início os últimos dias da dispensação da graça e o começo da preparação do mundo para o governo de Satanás, através de seu representante o anticristo.


Assim, no decorrer deste movimento iluminista que veio gerar a esquerda, em seguida surgiu o movimento positivista de Augusto Comte que  criou a religião universal de Satanás, preparando o mundo para a implantação da maldade, através de uma suposta Nova Ordem Mundial.


Portanto, a partir da implantação na sociedade, através desta ideologia do Positivismo, os valores morais da sociedade, passaram a serem avaliados pelo movimento positivista, que também a partir desse momento a ciência passou  a explicar métodos os problemas sociais que veio a substituir Deus e a religião e assim os cientistas substituíram os sacerdotes, dizendo que Deus estaria eliminado da sociedade.


Dessa forma, para substituir todos os valores espirituais do cristianismo, eles criaram os valores morais cívicos do positivismo, que levou a população a adorar a “pátria idolatrada” em lugar do criador.


Percebemos finalmente,que tudo faz  parte de um plano diabólico que vai ser concretizado se Deus  permitir ou  totalmente frustrado na agenda da ONU em 2030.



CONSIDERAÇÕES FINAIS: Assim, ao analisar tudo isto que passou a acontecer na história da humanidade a partir do iluminismo no século XVIII, fiquei pensando que o Apóstolo Paulo havia profetizado que nos últimos tempos, alguns iriam apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, (1 Timóteo. 4.1).


Assim, ao meditar em tudo isto cheguei a conclusão que estes filósofos e pensadores ateus, desde o movimento iluminista, não elaboraram todos estes pensamentos da sua própria ideia, mas foram inspirados por Satanás  e seus demônios com seus ensinos diabólicos que tem como objetivo doutrinar o mundo com as mentiras do Diabo e prepara o as nações para o Governo Universal de Satanás que terá como seu representante humano o “anticristo”.


Espero sinceramente que esta mensagem venha te esclarecer a verdade é que você e sua família venham a servir a Deus cada vez melhor.


Pastor João Viana.




Postar um comentário

0Comentários

Entre em contato com o Pastor João Viana através do e-mail: vianapastorjoao@gmail.com

Estou diariamente lendo as mensagens deixadas por vocês e orando por cada um.

Postar um comentário (0)
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions