COMUNISMO E ATEÍSMO À LUZ DA HISTÓRIA E DA BÍBLIA.

Pr. João Viana
By - Pr. João Viana
0


COMUNISMO E ATEISMO À LUZ DA HISTÓRIA E DA BÍBLIA. 

INTRODUÇÃO: Antes de discorrer sobre esses assuntos, gostaria de lembrar que a Bíblia Sagrada, nos revela, duas coisas a fim de que você venha no final, depois de ler essa mensagem tirar duas conclusões: 
- Acerca de como está próximo o arrebatamento da igreja;
- De como logo em seguida será inaugurado o reinado do ante cristo na terra.

1º) – A ORIGEM E OS REAIS OBJETIVOS DO COMUNISMO A NIVEL MUNDIAL, ANALISADO PELA BIBLIA SAGRADA.

O maior objetivo do comunismo é obter o controle total do mundo inteiro em todos os aspectos.
Segundo Karl Marx, “o comunismo é visto como a etapa final de um processo evolutivo da sociedade”.
Assim o objetivo final tanto do evolucionismo, bem como do comunismo é excluir da mente da humanidade a existência de um Deus criador, bem como da sua criação, anunciando que tudo quanto existe é resultado de um processo de evolução.
Ainda conforme Karl Marx, “a sociedade não poderia ser dividida em diferentes classes, sendo o principal ideal do comunismo extinguir o capitalismo”. 
A ideologia comunista teve seu início em 1917 por Lenin, no império Russo. 
Na realidade, o pai da ideologia comunista foi Karl Marx.
Na verdade, o comunismo surgiu nas teorias do Estado pelos Sofistas gregos e na obra “A República de Platão”.
Protágoras de Abdera, (c 490 a. C – Silicia, c 415 a. C) foi um dos principais sofistas da antiga Grécia que deixou a sua célebre fase:
“ O homem (e não Deus) é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são”.
Em outras palavras, toda existência física e espiritual gira em torno do homem e não de Deus.
Dessa forma temos o princípio diabólico da doutrina do Humanismo e do materialismo, como iremos confirmar mais adiante, sendo um dos principais ideais da implantação universal do comunismo.
Os sofistas eram grupos de educadores na antiga Grécia que viajavam de cidade em cidade atraindo estudantes, de quem cobravam taxas para serem educados na sua filosofia.
O sofismo surgiu numa era de transição quando o MITO deixava de ser a explicação e a justificação pela existência de cada fenômeno e ação da natureza.
A partir de então começaram a usar a RAZÃO para compreender os processos da vida tanto no sentido racional e irracional.
Assim teria início a PAIDEIA ou formação do homem grego ou sistema de educação que incluía temas como: 
Ginástica, Gramática, Retórica, Música, Matemática, Geografia, História natural e filosofia, objetivando a formação do cidadão perfeito e completo. 
“O período clássico representa o apogeu dos desenvolvimentos educacionais da GRÉCIA Antiga.
O que deve ficar claro é que não havia nenhum ensinamento no sentido espiritual, apenas no sentido social, físico e humano de um modo geral.
Conforme a WIKIPEDIA, foi nesse período que houve um nivelamento democrático da educação e os ideais de PAIDEIA se materializaram de forma mais visível: 
O pendor atlético, a ênfase artística (principalmente através da poesia e da música), a atenção à gramatica a crescente importância atribuída, a subordinação da instrução a educação, o surgimento de uma noção de currículo (incluindo aritmética, geografia, acústica, astronomia, literatura, retórica e dialética) e a criação de duas etapas de aprendizado (quadrífido científico e trivio literário) ”. (1).
– TORRES, Milton Luiz. 9º cuidado da criança grega: semelhanças e contrastes com a educação Hebreia. IN: Protestantismo em Revista, 2011; (24).
Lamentavelmente de espiritual não tinha nada, pois foram enganados pela MITOLOGIA e abriram mão do entendimento espiritual da existência, passando a crer apenas no lado material, visível e racional da existência de uma forma errada, pois jamais tiveram verdadeiro conhecimento de Deus bem como do universo, somente ensinado pela bíblia sagrada.
NOTA: A ideologia comunista crer apenas na existência da matéria ou materialismo a qual sustenta, que a única coisa que existe é a matéria, sendo todas as coisas compostas de matéria.
Conforme o sistema “ marxista-leninista, entendem que a religião é o ÓPIO DO POVO, no sentido de que ela leva as pessoas a aceitar o sofrimento na terra, na esperança da recompensa eterna, e por isso que o marxista-leninista promove o ateísmo e defende que a religião (principalmente Cristo, os Cristãos e o Cristianismo) devem ser extinguidos para sempre da terra”. (2).
– LENIN Vladimir, in Novaya Zhizn No. 28, December 3, 1905, citado em Marxists Internet Archive. OLSEN Brad. Sacred Places Europe. CCC PUBLISHING. P 117.

Segundo a filosofia de VLADIMIR LENIN “A religião é uma forma de opressão espiritual... uma espécie de bebida espiritual, a população precisava ser preparada, a fim de fazer uma transição religiosa para o ATEISMO. COMO O COMUNISMO EXIGIA. 
Considerava o ATEISMO como lutas de classes, como ocorre hoje no Brasil, insistindo que um verdadeiro socialista devia ser ateu, sem possuir religião (3) (4).
 Http://. Marxista.org/Archive/lenin/Works/1905/dec/03htm.
 St Martin’s Press, Nova York (1987), p.18.

Lenin considerava a religião como algo, um partido político, criando uma instituição de profissionais propagandistas ATEUS na URSS, como objetivo de eliminar qualquer conceito de religião na mente do povo, tornando a população ATEIA.
Atacar a religião tornou-se muito mais importante para LÊNIN do que para MARX. (5).
 St Martin’s Press, Nova York, p. 18-19.

LENIN, não via a substituição da religião pela substituição do materialismo cientifico, mas o Estado devia fazer o que fosse considerado necessário, a fim de eliminá-la. 
O marxismo é materialismo.
Pesquise na WIKIPEDIA sobre o ABC do Comunismo. 
Para LENIN a religião é o ABC de todo materialismo, mas o marxismo não é um ABC que parou no materialismo.
Com esse jogo de palavras, na verdade eles pretendem eliminar Deus e tudo a respeito do criador do universo para se cumprir o que está escrito em (1 Ts.2.4ª) que diz:
O QUAL SE OPÕE E SE LEVANTA CONTRA TUDO O QUE CHAMA DEUS OU SE ADORA”.
Conforme a Biblia Sagrada, não ouve mais solução de salvação para o povo antediluviano, senão de destruição total, pelo fato deles terem se levantado contra o último recurso de Deus para redimi-los, ou seja, o ESPIRITO SANTO. (Gn.6.3). 
Jesus afirmou, que os últimos dias da dispensação da graça seria semelhante aos dias de Noé, até que veio o dilúvio e consumiu a todos, (Lc.17.26,27), por terem rejeitado a ação do ESPIRITO SANTO em suas vidas que convence o homem do mundo, do pecado, da justiça e do juízo de Deus.
O mais impressionante é que quando Jesus falou a respeito de chegar uma época em que ESPIRITO SANTO não ia poder mais convencer o ser humano de seus pecados era pelo fato de não crerem, mais nele, (Jo.16.8-10).
Lamentavelmente essa descrença na pessoa de Jesus Cristo está se tornando mundial, bem como o avanço do ateísmo através do comunismo.
Essa descrença total na pessoa de JESUS CRISTO, na pregação e crença no sobrenatural seria implantada através da ação da CIENCIA, em todos os aspectos da vida humana.
Pergunto: Hoje acredita-se mais nos milagres da CIENCIA ou de JESUS CRISTO? Responda para você mesmo.
Escutem isso que é de suma importância.
“Os líderes soviéticos, propagandistas e outros ATEUS militantes debateram durante anos sobre a questão de qual abordagem fosse mais pragmática, a fim de eliminar a crença em JESUS CRISTO e a religião cristã. 
O Estado reuniu milhões de pessoas, gastou milhões de Rublos (moeda Russa), e fez um esforço incrível para este fim, embora em última análise, não conseguiu atingir seu objetivo”.
 Sabemos pela Biblia Sagrada que existe tempo para todas as coisas (Ec.3.1-8).
Conforme está escrito em (2 Ts. 2.11-12) que diz:
“E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade”.
Conforme (2 Tss.2.7) o artigo indefinido “UM” se refere ao ESPÍRTO SANTO, através da IGREJA que resiste a manifestação do INÍQUIO.
Entende-se, lendo (Rm.1.21-32), que Deus entregou o ser humano aos seus próprios desejos, incluindo a profanação de seus próprios corpos que tem como resultado a perversão sexual e toda forma de imundícia.
Assim não podendo se compactuar com a podridão do pecado, tendo Satanás como seu principal agente, assim não teve outra opção a não ser entregar o ser humano pervertido à profanação de seus corpos, que levará a perdição eterna de suas almas, por se tratar de uma vontade soberana e livre do ser humano voltada para fazer conscientemente a vontade de satanás.
Deus na sua infinita graça, bondade, longanimidade e eterna misericórdia tem suportado a humanidade nos seus pecados e rebeliões a vários séculos esperando os mesmos se arrependerem e se converterem de seus pecados e maus caminhos.
Infelizmente a cada dia que passa se cumpre assustadoramente na humanidade o que está escrito em (Rm.1,28), que diz:
“E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém”.  
A vontade soberana de Deus para todos os povos é que eles venham ao conhecimento da verdade e sejam salvos, (1 Tm.2.4).
Se os homens persistem em sua rebelião, então Deus desistirá deles e os entregará a seus próprios caminhos que condenarão suas almas.
Dessa forma Deus não terá outra opção a fazer porque não pode salvar aqueles que persistem em condenar a sua própria alma.
Assim cada um através do seu livre arbítrio escolhe o destino eterno da sua alma, colhendo apenas o que semeou, (Gl.6.7,8).

2°) – RAIZES e ORIGEM do COMUNISMO e ATEISMO.

A luz da Biblia Sagrada, a descrença na existência do criador existe desde o AT, conforme se encontra escrito em (Sl.14.1 e 53.1) que diz:
“DISSERAM os néscios no seu coração: Não há Deus, têm se corrompido, fazendo-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem”.
“DISSE, o néscio no seu coração: não há Deus, têm-se corrompido e têm cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem”.

A respeito do crescente número de ATEUS no final da dispensação da graça antecedendo o arrebatamento da igreja, assim escreveu o Apostolo S. Paulo:
“Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há um só, (Rm.3.10-12) ”.
Lamentavelmente a humanidade daqui para frente em todos os aspectos, somente irá se degradar (desmoralizar-se, rebaixar-se) cada vez mais. 
O ateísmo começou com a descrença nos falsos deuses, posteriormente no Deus Monoteísta abraâmico, culminado cada vez mais da descrença total na divindade, aumentando cada vez mais a crença em si mesmo, ou no aumento do humanismo, que pode ser entendido como culto a si mesmo ou a personalidade humana que teve início em Satanás na eternidade quando diz:
“Elevou-se o seu coração por causa da sua formosura... (Ez.28.17ª) ”.

Com a seu auto exaltação e adoração de si mesmo; teve início o culto ao corpo.
Na Grécia antiga e nos dias atuais cada vez mais se busca a perfeição e o embelezamento do corpo, investindo milhões. 
Porém, para investir na salvação e perfeição da alma humana, nega-se até a contribuição de ofertas e dízimos. 
Vivemos numa época de Cristãos amantes de si mesmo (2 Tm.3.2), onde o interior de grande parte da humanidade se torna cada vez mais mefistofélico pela ação do pecado e cada vez mais assombroso, na conduta.
Devemos na realidade cuidar do nosso ser integral, ou seja:
Espírito, Alma e Corpo, (1 Tss.5.23).
“Os antigos romanos acusavam os cristãos de serem ATEUS por não adorarem, os seus desses pagãos. 
Aos poucos, essa visão caiu em desuso, pois o TEÍSMO passou a ser entendido como a crença em qualquer divindade”. (6).
– BRITANICA (1992). Atheism as rejection of religious beliefs 15th ed. ENCICLOPÉDIA BRITÂNICA: 1: 666. O852294735. Consultado em02/09/2001.
Na verdade, o “ATEISMO pode finalmente contrapor-se à existência de quaisquer conceitos espirituais, sobrenaturais ou transcendentais como os do BUDISMO, HINDUISMO, JAINISMO e TAOISMO”. (7).
- BRITANICA (1992). Atheism as rejection of religious beliefs 15th ed. ENCICLOPÉDIA BRITÂNICA: 1: 666. O852294735. Consultado em02/09/2001.
No ano de 1772 uma figura proeminente do ILUMINISMO Francês, Enciclopedista, filósofo Franco-Alemão afirmou:
“Todas as crianças nascem ATEIAS, elas não têm ideias de Deus”. (8).
-  D’HOLDEBACH, P. H. T. (1772). Good Sense (em inglês) [S.I: s. n ]. Consultado em 02/09/2001.
Ao fazer essa afirmação basal, o ILUMINISTA negou o estado de inocência das crianças.
A grande questão em saber se Deus existe ou não, provém da e não da RAZÃO.
O INATISMO ensina que a concepção de que algumas ideias/conhecimentos advindos de conteúdos mentais estão presentes desde o nascimento. 
Isto é, não são adquiridas ou aprendidos, inclusive acerca da existência do criador.
O INATISMO opõe-se particularmente ao empirismo (o qual afirma que o conhecimento sobre o mundo vem apenas da experiência sensorial) de JOHN LOCKE, onde em sua obra “Ensaio acerca do Entendimento Humano”, afirma que a mente (mind) é uma “tábula rasa”, (ensinada de forma errada até nas aulas de teologia) E TODA IDEIA DERIVA DA EXPERIENCIA SENSÍVEL. 
Os filósofos modernos conhecidos como NATIVISTAS defendem que a mente de uma criança recém-nascida não é uma “TÁBUA RASA”, mas equipado com uma estrutura inata.
A grande verdade, de acordo os ensinamentos das escrituras sagradas é que como seres racionais e dotados do conhecimento tanto físico quanto espiritual as palavras INATISMO e NATIVISMO são sinônimos, pois ambos se referem às noções de ideias PREEXISTENTES presentes na mente humana. 
A esse respeito Paulo escreveu o seguinte
“Os quais mostram a obra da lei escrita no seu coração, testificando juntamente a sua CONSCIENCIA e os seus PENSAMENTOS, quer acusando-os, quer defendendo-os, (Rm.2.15) ”.

Conforme o Psicólogo e linguista STEVEN PINKER Canadense naturalizado nos EUA, descreve que “muitas propriedades do cérebro humano são geneticamente organizadas e não dependem de informações vindas dos sentidos”. (9).
 - PINKER, Steven (1 setembro de 2004). Why nature & nature won’t go away (PDF). Daedalus (4): 5-17. ISSN0011-5266 doi: 10. 1162/0011526042365591. Consultado em 02/09/2001.
Entendo que entender a estrutura completa do ser humano apenas em seu lado físico e biológico é impossível, pois não podemos eliminar sua alma e seu espirito que vem da parte de Deus e não da terra, (Ec.12.7).
Todas as almas e espíritos estão sobre a guarda de Deus e não do homem. 
Aqueles que já deixaram seus corpos (Tg.2.26) estão ou no inferno, aguardando o dia de sua ressurreição (Is.14.9; Lc.16.19-31) ou no céu, aguardando a ressurreição (2 Co.5.8; Fl.1,21-24; Hb.12.22-23; Ap.6.9-11). 
Deus dará a palavra final sobre o destino deles (2 Co.5.9-10; Ap.20.11-15).
O homem mediante a ciência apresenta soluções para seu semelhante apenas de ordem física e terrena. 
Deus mediante a cruz de JESUS CRISTO de ordem espiritual e eterna.
Conforme o ensino da Psicologia sobre natureza e criação, no sentido da formação do caráter e personalidade humana entre o que é INATO (próprio do ser) e ADQUIRIDO (alcançado através da observação e do aprendizado), existe uma discussão, acerca do que foi herdado geneticamente dos nossos pais ou adquirido através de ensinamentos, sociocultural e ambientes físicos.
A Psicologia ensina que o ser humano é o produto final de seu meio ambiente, será?

O determinismo:

“E o princípio segundo o qual tudo no universo, até mesmo a vontade humana, está submetido a leis necessárias e imutáveis, de tal forma que o comportamento humano está totalmente predeterminado pela natureza, e o sentimento de liberdade não passa de uma ilusão subjetiva”.

Esquecem os que defendem essa filosofia, acerca da existência humana, que Deus nos criou com vontade própria e livre arbítrio. (10).

- BRITANICA (1992). Atheism as rejection of religious beliefs 15th ed. ENCICLOPÉDIA BRITÂNICA: 1: 666. O852294735. Consultado em02/09/2001.
Fisicamente falando herdamos as características dos nossos genitores na aparência. 
No caráter e na personalidade nas coisas que somos ensinados. 
Concordo plenamente com John Broadus Watson, Psicólogo estadunidense fundador do comportalismo: 
“Deem-me uma dúzia de recém-nascidos sadios, bem formados, e um mundo pacificado por mim para criá-los, e garanto escolher qualquer um ao acaso e prepará-lo para tornar-se qualquer tipo de especialista que eu possa selecionar - médico, advogado, artista, comerciante e, sim, até mesmo mendigo e ladrão, independentemente de seus talentos, pendores, tendências, capacidades, vocações e raça de seus ancestrais”. (11).

- PINKER, Steven (2004). Tábula rasa: A negação contemporânea da natureza humana. MOTTA, Laura Teixeira (Trad.). [S.I]. Companhia das Letras.

No mais Deus assim ensinou em sua palavra:

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele, (Pv.22.6) ”.


Conforme o educador israelense Reuven Feuerstein (1921 -2014), “a inteligência não é determinada por fatores genéticos e que esta poderia ser “ENSINADA” a qualquer indivíduo e independentemente da idade”. (12).
– Revista Seleções. Artigo: Os milagres do Dr. Feuerstein, abril de 2002, pág. 95.

No ano de 1883 Francis Galton, antropólogo, meteorologista, matemático e estatístico inglês (1822-1911) criou o termo EUGENIA = “BEM NASCIDO” visando melhorar as qualidades raciais das futuras gerações física e mentalmente. (13).

GOLDIM, José Roberto (1998). Eugenia. UFRGS. 

Posteriormente surgiu a Eugenia Nazista que veio a ser fundamental da IDEOLOGIA de “Pureza Racial”, que culminou no HOLOCAUSTO o qual matou milhões de pessoas consideradas deficientes na Alemanha Nazista.
O Jornalista, escritor e professor norte americano naturalizado português Richard Zimler em seu livro “A sétima porta” discorre o seguinte sobre a esterilização Nazista.
Conforme alguns cientistas são impossíveis modificar a natureza humana como conjunto de traços diferentes – maneiras de pensar, sentir ou agir – independente da influência cultural.
A medicina realiza mudanças físicas através de cirurgias plásticas; porém a mudança interior somente o glorioso Espirito Santo através da palavra de Deus, pode realizar uma mudança completa.
Existe uma grande diferença entre EUGENIA = “BEM NASCIDO” e GENÉTICA = “FAZER NASCER” “que é o estudo dos GENES e HEREDITARIEDADE com a variação de organismos e a forma como estes transmitem as características biológicas de geração para geração”. (14).
CARROL, Sean B. (1974). Introdução à Genética – 11ª Ed.[S.I]; Guanabara Koogan. ROBINSON, Tara Rodden (2005). Genetics For Dummies (em inglês). Hoboken, NJ: Wiley Publishing. P. 9. 364 páginas ISBN 978-0-7645-9554-7.

Ainda nos dias atuais em várias partes do mundo inclusive no BRASIL, várias tribos indígenas mantem práticas eugênicas eliminado crianças nascidas com defeitos físicos,
Essas práticas surgiram com os Gregos, Celtas, Indígenas e povos antigos. (15).

EUGENIA/Goldim. www.ufrgs.br. Tradição Indígena faz pais tirarem a vida de crianças com deficiência física. Fantástico, 7 de dezembro de 2020.

Sabe-se que na Grécia antiga, Platão descreveu no livro A República, a respeito do aperfeiçoamento da sociedade humana, através de processos seletivos através da EUGENIA.
Em ESPARTA se praticava a EUGENIA em frente aos recém-nascidos.
O primo de FRANCIS GALTON foi CHARLES DARWIN que escreveu a obra:  origem das espécies em 24 de novembro de 1859, tornando-se o pai da evolução e não da criação das espécies, chegando ao ponto de afirmar que o ser humano evoluiu do macaco. 
Foi contraditado pela afirmação que os seres humanos eram uma espécie única sem qualquer parentesco com outros animais.
Após a publicação de seu livro gerou grande discursões cientificas, filosóficas e religiosas.
Como DARWIN era um cientista eminente suas teorias foram levadas a sério ao ponto de THOMAS HENRY HUXLEY biólogo e filósofo britânico que ficou conhecido como o BULDOGUE de DARWIN por ter se tornado o principal defensor público da teoria da evolução de CHARLES DARWIN.
Por essa e outras causas veio a se tornar o principal cientista inglês do século XIX. (16).

HUXLEY, Leonard; Henry Huxley, Thomas. LIFE and Letters of Thomas Henry Huxley. Cambridge University Press, 2011. ISBN 1108040454.
Sua religião era o AGNOSTICISMO. 
Cria que a mente humana é incapaz de crer na existência ou não existência de um criador.
Entende-se que todos agnósticos são ATEUS, entre eles como já vimos o filosofo sofista Grego PROTÁGORAS no século V a. C.
A descrença na existência do criador teve início nas narrativas dissociadas dos ensinamentos da Biblia Sagrada encontrada em quase todas as religiões acerca da existência do mundo e como o mesmo teve início.
Todo discursão do agnosticismo (conhecimento) da existência do criador seja ele teísta, ateísta, forte, empírico, apático, gira em torno     de crença e conhecimento filosófico que se torna impossível alcançar o conhecimento de Deus.
O verdadeiro conhecimento do criador não vem da ciência nem da filosofia e sim da Biblia Sagrada.
Teologia = estudo da existência de Deus, não tem nenhuma relação com a filosofia = amor a sabedoria e não na Biblia sagrada.
No dia 3 de novembro de 1864 – até março de 1892 criaram um círculo social de 9 homens que apoiavam a teoria da evolução        denominando-o de o X CLUB em Londres, os quais trabalharam em       conjunto para divulgar a teoria da evolução.
O objetivo principal desse Club era rejeitar a teologia natural e os     privilégios da igreja estabelecida e suas instituições educacionais.  
Finalmente com base nos princípios naturais da evolução e não da criação convenceram e receberam apoio do governo a abrir mão dos ensinamentos da igreja sobre a criação e a aceitar a teoria da evolução de CHARLES DARWIN os quais exigiram um lugar para a falsa CIÊNCIA em todos os níveis da educação.
Esses homens foram influentes na sociedade cientifica, elegeram uns aos outros para cargos públicos e se tornaram conselheiros importantes do governo.
Vieram a ser os principais interpretes da sociedade em processo de industrialização e secularização da Inglaterra Vitoriana.
Trocaram os ensinamentos da criação Bíblica pela falsa CIÊNCIA da evolução.
NOTA: As informações sobre o X CLUB se encontram na Wikipédia, bem como com maiores detalhes na Enciclopédia Britânica.

3º) – O COMUNISMO E A FALSA CIENCIA.

“A CIENCIA É UMA FORMA DE NÃO ACEITAR A EXISTÊNCIA DE DEUS”. (Samuel Wesley Gin Viana).

No século XX o determinismo sofreu grande influência nas ideologias autoritárias de esquerda, tendo como pano de fundo o ateísmo, nazismo, darwinismo social, racismo cientifico com a ideologia da inferioridade e superioridade racial, ainda com o controle social, tendo apenas os cristãos como resistência a todas essas ideologias diabólicas, que teve seu início entre a negação de Deus, da Biblia e da verdade que foi substituída pela evolução, a falsa ciência e a mentira.
OBJETIVOS DO CONTROLE SOCIAL NA ATUALIDADE.
Conforme a política e a Sociologia, podem ser entendidas como o controle do Estado sobre o cidadão, ou do cidadão sobre o Estado.
No sistema comunista ditatorial é o controle do ditador sobre o Estado e a população e nenhum controle da população sobre o estado, muito menos do ditador.
Em meio a essa enxurrada de ideologias diabólicas proveniente da mente de Satanás e seus demônios, “o debate cientifico quanto à contribuição dos fatores inatos e ambientais foi combatido por cristãos conservadores, de modo que, embora tenham combatido as doutrinas de eugenia, pelo fundamentalismo religioso rejeitando todas tentativas cientificas de explicação biológica do comportamento humano, por medo de infringir temas como a alma, o livre-arbítrio e determinações sobrenaturais divinas”.(17).

PINKER, Steven (2004). Tábula rasa: a negação contemporânea da natureza humana. Motta, Laura Teixeira (Trad.). [S.L]: Companhia das Letras.
A rejeição da religião é o tipo de filosofia encontrada na União Soviética, negando tudo quanto é de ordem espiritual, afirmando que a matéria é a única substancia que existe. 
Por essa razão a religião deve ser abolida, afirma com veemência a liderança comunista.
Marx, desde o início do século XIX se envolveu fortemente em debates sobre a FILOSOFIA DA RELIGIÃO que propõe estudar a espiritualidade do homem a partir de uma perspectiva FILOSÓFICA e não TEOLÓGICA, querendo descobrir “O QUE É RELIGIÃO”. (18).

Martins filho, Ives Gandra S. Manual Esquemático da Filosofia, 3ª, ed. São Paulo: LTr, 2006. ISBN 85-361-0825-8.

Na verdade, através da FILOSOFIA e não da BIBLIA, os filósofos debatem incansavelmente contra e a favor da existência de Deus.
Aristóteles ensinava “ que Deus não está envolvido amorosamente e providencialmente no mundo”.
A verdade que a realidade da presença de Deus é como o vento. A gente não vê mas sente.
John Calvin (1509 -1564) afirmou que todo ser humano foi criado com um (sensus divinatis), senso de Deus.
Existe uma TEOLOGIA NEGATIVA ensinado que é impossível perceber e definir Deus por qualquer raciocínio, seguindo o oposto da TEOLOGIA POSITIVA.
Na verdade, Deus não se conhece pela razão da mente humana, mas pelo atributo do Espirito Santo chamado fé, que é gerada em nosso ser pela palavra de Deus, (Rm.10.17; Gl.5.22).
Mesmo que a TEOLOGIA NEGATIVA rejeite a compreensão TEOLÓGICA como um caminho para conhecer Deus, na verdade o caminho de acesso a Deus não é um espaço físico a ser percorrido, muito menos racional para ser entendido. 
O caminho para Deus se chama Jesus Cristo que é trilhado pela fé e pelo conhecimento da palavra de Deus (Jo.14.6).

Na mente de cada ser humano existe a ideia de um ser que não se pode pensar na existência de outro maior;
Sobre perfeição e imperfeição a mente de nenhum ser humano consegue ver a si mesmo perfeito, como também não consegue pensar na existência de um criador imperfeito.
Deus é o princípio e o fim de todas as coisas, (Ap.1.8).
Assim também nenhuma mente humana consegue pensar em alguma coisa existente antes e depois de Deus.
Conforme Aristóteles Deus é o primeiro motor imóvel; ou aquilo que move sem ser movido, ou causa primaria, a primeira causa não causada, ou motor de todo movimento do universo. (19) (20).

KAI Nielsen, Reason and Practice: A Modem Introduction to Philosophy, Harper & Row, 1971, pp.170-2.
ARISTOTLE’S Natural Philosophy: Movers And Unmoved Mover. Stanford edu.

Em seu tratado escrito denominado de METAFISICA, após a sua morte, ficou entendido que Aristóteles havia descrito Deus, como o “MOTOR IMÓVEL” que move outras coisas, mas não é movido por nenhuma ação interior, sendo perfeitamente belo, indivisível e contemplando apenas a contemplação perfeita: autocontemplação. Ele iguala esse conceito também no intelecto ativo.
Conforme (Hab.1.13), assim está escrito:
“Tu és tão puro de olhos, que não podes ver o mal e para os que procedem aleivosamente e te calas quando o ímpio devora aquele que é mais justo do que ele”.
Deus ver todas as coisas, (Pv.15.3), como o pecado e a iniquidade, porém não as aprova.
Ver é uma coisa, aprovar é outra.
Ele tem o registro dos pecados de cada ser humano, e adverte a todos que os levará cada um de seus atos a juízo. Assim está escrito em (Ec.12.14) que diz:
“Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mal”.

Todas as coisas existem com um propósito. 
O estudo da TELEOLOGIA (estudo das finalidades) e a causa final de todas as coisas, afirmando que o bem em si mesmo é o fim a que todo ser aspira, resultando na perfeição, na excelência, na arte ou na virtude. (21).

CHRISTOPHER, V. (2004). The Metaphysical Roots of Aristotle’s Teleology. The Review of Metaphysics. 57 (4): 699-724. ISSN 0034-6632.
Conforme os filósofos a perfeição somente se realizam quando o indivíduo cumpre a função para a qual foi designado; em essência aquela significa buscar a sua própria felicidade. (22).
VASCONCELOS. V. V. MARTINS JUNIOR, P.P. A teleologia e o Estudo das ciências da natureza – Contribuições da filosofia. AMBIENTE & EDUCAÇÃO: Revista de Educação ambiental. Vol. 16(1), 2011.
Desde a idade média os teólogos, entenderam pela Biblia que o futuro do homem, bem como de todas as coisas criadas estão nas mãos do criador.
Restando apenas o ser humano reconhecer a vontade divina, assim na terra, como nos céus.
Oramos o Pai nosso pedindo ao criador que seja feita a sua vontade assim na terra como céu, (Mt.6.10).
A correta interpretação de todas as coisas tanto físicas quanto espirituais se compreendem pelos ensinamentos das escrituras sagradas que ensinam sobre o verdadeiro sentido da vida e da vontade do criador.
Com a ascensão do cristianismo a nível universal passou a compreender-se pela Biblia a explicação dos mistérios divinos.
Com o surgimento da CIENCIA teve início a falsa compreensão das CAUSAS EFICIENTES dos fenômenos naturais, ou causalidade.
Agora tudo que acontece na natureza é compreendido como CAUSA & EFEITO, negando totalmente a ação do criador nos fenômenos naturais.
Quando a Biblia diz que nos últimos dias a CIENÇIA se multiplicará, (Dn.12.4), agora entendemos claramente que nos últimos dias dessa ERA a crença na CIENCIA vai substituir a crença em Deus, como veremos mais adiante que esse desde o começo é o grande ideal do comunismo, ou seja: excluir a crença no criador.
A crença na CAUSALIDADE aumenta de tal maneira que a humanidade não consegue mais acreditar que o efeito de tantas doenças e toda sorte de maldições existentes tem como causa o pecado.
Segundo a ideologia moderna desassociada do ensinamento bíblico, tudo é efeito de causas naturais, negando a existência do erro e do pecado. 
A cegueira moral e espiritual da humanidade é tão grande que não conseguem mais enxergar nenhuma correlação entre os eventos que acontecem, nem as causas que levaram a determinar as coisas más que sucedem.
No pensamento moderno, a teleologia (causa final) de todos os fenômenos morais, sociais e espirituais não dependem mais da intervenção prática do ser humano, mediante ensinamentos de princípios cristãos, pois o advento da CIENCIA moderna abandonou de vez esse modelo de formação do caráter humano.
LUDWING ANDREA FEUERBACH (1804 -1872), filosofo Alemão reconhecido pelo ATEISMO humanista e pela influência da sua ideologia sobre Karl MARX, QUE ABANDONOU O CRISTIANISMO, O ESTUDO DA TEOLOGIA, para tornar-se aluno de HEGEL (1770-1831) filosofo germânico.
Devemos ter consciência do seguinte: 
Tanto a liberdade, quanto a escravidão começa no pensamento e no livre arbítrio das nossas escolhas.
O ser humano como ser social, vive em sociedade e antes de formar uma comunidade começando em família, primeiro é um indivíduo independente com características, atributos físicos, sentimentais e racionais que não existe por si mesmo de forma independente do criador.
Somos portadores de uma existência subjetiva, como alma e espírito, sentimentos e razão, desejos e escolhas;
Acerca de uma existência objetiva, corporal através dos cinco sentidos que nos capacitam a fazer escolhas, tomar decisões entre o certo e o errado, como todas as demais decisões de ordem moral e espiritual.
A vida é feita de escolhas. 
Existe uma certeza absoluta que nenhum ser humano pode eliminar da sua mente, a morte.
A maior guerra que o ser humano trava diariamente é contra seus pensamentos, sua matéria, seus desejos e sentimentos próprios e impróprios, sua fé e falta da mesma em seus pensamentos.
HEGEL afirmou “”que tudo quanto é real, é também, racional; assim como tudo que é racional é real”.
A grande dificuldade que o ser humano tem é crer no invisível.
O ser humano está inclinado para ver e depois crer e não crer sem primeiro ver.
Após o falecimento de HEGEL em (1831) seus discípulos se dividiram em DIREITA e ESQUERDA que os levaram ao ATEISMO na religião e o SOCIALISMO na política.
O mais famoso dos esquerdistas foi KARL MARX que cedeu ao INDIVIDUALISMO através de filosofias diabólicas, passando a defender a individualidade em todos os seguimentos da sociedade bem como do estado. 
Finalmente o levou a filosofia egoísta de STIRNER e pôr fim à versão marxiana do COMUNISMO.
Os jovens Hegelianos, posteriormente conhecidos como jovens de esquerda foram um grupo de professores, opositores aos Hegelianos de Direita.
Esses professores de esquerda faziam oposição ao governo nas Universidades, chegando ao ponto de afirmar que o “ESTADO É DEUS”.
Karl Marx um cristão desviado da sua fé em Cristo, da Biblia e do próprio Deus, se aderiu conscientemente a Satanás, afirmando que a religião era “O ÓPIO DO POVO”.
Conforme o Pastor Protestante Richard Wurmbrand de Glendale. EUA em seu livro “Era Karl Marx um Satanista? ” Uma de suas frases era:
“Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, até que eu enlouqueço e meu coração seja totalmente mudado. Vê esta espada? O príncipe das trevas, vendeu-a para mim”. (Marx).

Em 1955 o francês (Raymond Aron (1905-1983) lançou um livro titulado “O ÓPIO DOS INTELECTUAIS” criticando os conceitos da esquerda e da sua ideologia MARXISTA. (23).
O ÓPIO DOS INTELECTUAIS. Editora 3 Estrelas. Folha (em português). 2016 – SP.
“Aron considerava o comunismo “uma versão aviltada da mensagem cristã”. Segundo Aron, o comunismo “sacrifica o que foi e continua sendo a alma da aventura definitiva: A liberdade de pesquisa, a liberdade de controvérsia, a liberdade de crítica e de voto do cidadão”.
Exatamente como está acontecendo agora no Brasil.
Diz ainda o autor:
“Submete o desenvolvimento da economia a um planejamento rigoroso e a edificação socialista a uma ortodoxia de estado, entendendo que um cristão nunca poderá ser um autêntico comunista, do mesmo modo que o comunista não pode crer em Deus, porque a RELIGIÃO SECULAR, animada por um ATEÍSMO fundamental, declara que o destino do homem se cumpre todo inteiro nesta terra. 
O cristão progressista esconde de si mesmo essa incompatibilidade”. (24).
THE- OPIUM- OF- INTELLECTUAIS. Britannica. Com (em inglês).

Apenas para ficar gravado, Marx na sua rejeição total de cristo, dos cristãos e do cristianismo afirmou:
“Que as contribuições da religião ao longo dos séculos são insignificantes e irrelevantes para o futuro da humanidade”.
Uma de suas maiores afirmações foi esta:
“A religião é o suspiro da criatura oprimida... A religião é o ÓPIO DO POVO. (25).
Crítica da Filosofia do Direito de Hegel: São Paulo: Bomtempo, Editora, 2005, páginas 146/147.
Não devemos de forma alguma esquecer que o objetivo final da ideologia política comunista e socialista é destruir o CRISTIANISMO e substitui-lo pelo ATEISMO.
O ódio de Marx era tão grande contra o cristianismo que chegou a afirmar:
“Que a crença em Deus era profundamente imoral e anti-humano”.
Chegando ao final de sua vida ficou de tal forma possuído por demônios, “alegando que os cristãos ofereciam sacrifícios humanos, e canibalisticamente consumiam sangue e carne humana”. (26).
DIMITY V. Pospielovsky (1987). A History of Soviét. Athjeism in Theory and Practice and the Believer. A History of Marxist-Leninist Atheism and Soviet Anti-Religious Policies. Nova York: St Martin’s Press, p. 24-27.
FRIEDRICH ENGELS, dando continuidade à ideologia de Marx após sua morte afirmou que a CIENCIA explicaria as respostas que as pessoas procuravam na religião. 
Assim as pessoas não sentiriam mais a necessidades de ter uma religião.
Dessa forma, ele conseguiu varrer todo conceito da existência de Deus e demais coisas espirituais da mente das pessoas, implantando princípios do materialismo em todas as coisas.
Assim de forma incansável usou todos os argumentos das descobertas em biologia, Física, química, antropológica e psicológica para eliminar da mente das pessoas toda a explicação religiosa da existência de Deus e da criação. (27).
St. Martins, New York (1987), p.17.

Conforme Engels “A CIENCIA tornaria a humanidade confiante em si própria, dando ao ser humano a capacidade de controlar o universo, tornando todo ensinamento acerca da existência do criador e controlador do universo sendo substituído pelo homem através do progresso cientifico”.
Me fez lembrar que esse foi o ideal de Satanás desde a eternidade de destronar Deus e assumir seu lugar, como está escrito em (Is.14.13,14) que diz:
“E TU DIZIAS NO TEU CORAÇÃO: Eu subirei ao céu, e, acima das estrelas (querubins) de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao altíssimo”.
Esse é o ideal final da implantação do comunismo em todas as nações ou seja: Destronizar Deus e o capitalismo e entronizar satanás o comunismo, a miséria e a opressão.
Voltando a falar da CIENCIA, onde atualmente vários governadores comunistas, defendem tanto a ciência para o uso de vacina, enquanto milhares de pessoas morrem, ENGELS acreditava “que o avanço científico exigiria um materialismo ateu para provocar uma mudança real e permanente ao invés de ser uma filosofia separada da ciência. 
Esse materialismo moderno, a negação da negação, não é um mero restabelecimento de algo antigo, mas um acréscimo nas permanentes fundações deste materialismo de todo o pensamento e conteúdo de dois mil anos. 
Não é mais uma filosofia, mas simplesmente uma visão de mundo que tem que estabelecer sua validade e ser aplicada não como a ciência separada das coisas, mas dentro das ciências reais” (28).
ENGELS FRIEDRICH, Anti-Durhring, 1, 13, Negation, http:// www. Marxista. Org/Archive/marx/1877/Anti-Durhring/index.html.
Conforme esse texto de ENGELS escrito a mais de cem anos atrás essa luta de excluir Deus do pensamento da humanidade, já vem sendo travada a dois mil anos, sendo, portanto, uma visão de mundo.
Atualmente no Brasil essa luta está sendo travada pela esquerda com o objetivo de excluir o cristianismo e o sentido espiritual da vida e implantar o materialismo e o ATEISMO.
Conforme o ponto de vista de ENGELS sobre a necessidade de educação CIENTIFICA e da necessidade do ATEISMO materialista para confiar na CIENCIA (não em Deus) se espalhou amplamente entre os comunistas que mais tarde se tornaria uma posição fundamental da educação soviética.
Hoje está se espalhando por todas as nações.
VLADIMIR LLYICH URIANOV (1870 -1824) foi um revolucionário comunista. 
Em sua administração a Rússia e posteriormente toda União Soviética tornaram-se em um Estado SOCIALISTA UNIPARTIDÁRIO governado pelo partido comunista com a ideologia MARXISTA.
Sua filosofia política era o LENINISMO.
Conforme José Dirceu e o ministro Barroso O PODER SE TOMA.
Essa ideologia para implantar numa nação o sistema comunista e socialista surgiu de Karl Marx que “defendia a revolução do proletariado contra a burguesia, a tomada do poder e a construção de uma sociedade comunista”.
A luta contra Cristo e os cristãos a União Soviética era tamanha que chegou ao ponto de um membro do partido comunista sugerir não exterminar o cristianismo mas substituir por uma nova religião ateia onde a humanidade seria adorada em lugar de Deus. (29).
DIMITRY V. Pospielovsky. A History of Soviet Atheism in Theory, and Pratice, and the Believer, vol 1: Policies, St Martin’s Press, Nova York (1987) p. 18-19.
Quando disse sua frase famosa; “a religião é o ópio do povo”, não estava se referindo as demais religiões e sim ao cristianismo. 
Conforme sua biografia, a primeira batalha que Marx começou a travar, não foi contra o capitalismo e sim contra Deus, desde dos seus 17 anos. 
Somente depois é que chegou à conclusão que a cultura cristã no mundo, possuía uma superestrutura, que para destruir a mesma, teria que acabar com o capitalismo. 
Portanto, destruir o capitalismo era apenas um meio para atingir seu fim ou seja:  
Destruir totalmente a cultura judaica cristã. 
Por exemplo, o pastor Richard Humbrant, autor do livro. 
“Torturado por amor a Cristo”, percebeu que nas prisões onde esteve e posteriormente na Romênia, toda lavagem cerebral que sofria, não era por causa do capitalismo e sim por sua fé em Cristo. 
O objetivo não era tornar as pessoas em ante capitalista e sim em ateus ou seja: ante Deus. Eles tinham por método torturar por preferência, padres, rabinos, bispos, pastores etc. 
Algo bastante atual foi dito por Marx: 
“Para o advento do socialismo, será preciso exterminar povos e nações inteiras”. 
Lamentavelmente atualmente é o que está mais acontecendo. 
Conforme historiadores americanos, o socialismo exterminou entre os séculos XIX e XX milhares de pessoas em todas as nações, Marx escreveu a respeito da guerra de classes, denominando-a de revolução socialista, com as seguintes palavras: 
As classes e as raças, são fracas demais para conduzir as novas condições da vida, devem deixar de existir. 
Elas devem perecer no holocausto revolucionário”. 
Assim sendo, eles se tornaram no ancestral modelo político de genocídio. 
Nunca ouve na história do continente europeu um período semelhante ao iniciado por Marx e Engels, que tenham manifestado publicamente um extermínio racial. 
Abrindo apenas um parêntese, conforme (Apoc. 6.1-4), o cavalo branco e seu cavalheiro que surge no cenário mundial, com a abertura do primeiro selo é o anticristo, que virá no primeiro período de seu governo, trazendo uma falsa paz. 
Após abertura do segundo selo, surge o cavalo vermelho com seu cavalheiro, para realizar duas missões na terra: 
Tirar a paz da terra e matar uns aos outros, representando o comunismo mundial. 
Por aí você vai vendo como estamos próximos da volta do Senhor Jesus Cristo, para arrebatar sua igreja da terra e o estabelecimento do governo do ante cristo. 
Conforme podemos ver a seguir, Marx criador do comunismo não era somente ateu comunista e sim satanista declarado. 
Assim sendo, devemos guardar em mente que o movimento satanista à nível mundial, teve início em 1917 com a criação do comunismo. 
Um dos principais objetivos do comunismo era exterminar com a família patriarcal cristã denominada por ele de família burguesa.
 Percebe ainda de que nunca na história da humanidade se lutou tanto para destruir a família em níveis mundiais como hoje, através de divórcios, abortos, ideologias de gênero, sacrifício de crianças, lesbianismo, homossexualismo, pedofilia e tantas outras coisas mais.
Devemos estar atentos para uma coisa: 
A excência é destruir a família patriarcal cristã. 
Essa ideia proclamada pelos socialistas de lutar pelos mais pobres, pelas minorias, é tudo engano e mentira, pois na verdade para eles, os povos não passam de “idiotas úteis” ou sejam as pessoas que desconhecem as verdadeiras intenções do socialismo. 
Da mesma maneira, que a serpente enganou a Eva dizendo que não tinha morte, que ela podia confiar, e que na verdade, se ela comesse do fruto proibido ia acontecer uma coisa boa, ou seja: 
Seria como Deus, o socialismo é a mesma coisa. 
Eles dizem que vai acontecer uma coisa boa, mas o resultado é o genocídio mundial, como já está sendo programado. 
Somente para relembrar, quem não ouviu acerca da famosa frase de Marx: 
“A religião é o ópio do povo”.
 Na verdade, o que Marx queria dizer com essa frase é que o cristianismo é o ópio do povo. 
Portanto outro ideal do comunismo a nível mundial é exterminar não com as demais religiões, que estão se unindo e sim com o cristianismo. 
A luta não é contra o capitalismo e nem contra as demais religiões, mas exclusivamente contra Cristo e sua igreja na terra. 
Pois bem, sendo oriundo de uma família cristã judaica, seu problema não era simplesmente ser um ateu, não crendo na existência da pessoa de Deus, mas pelo contrário, ele o rejeitou e se converteu de todo seu coração a satanás se transformando conscientemente e voluntariamente num satanista. 
Como ele sabe que satanás existe, fez sua opção em servir e adora-lo. 
Ele revela isso, na sua obra escrita por ele mesmo, denominada olanem, onde, o próprio título representa um anagrama do nome de Jesus Cristo, Emanuel invertido. No poema escrito por ele, denominado o violinista diz o seguinte: 
“ O Violinista. 
Os vapores infernais elevam-se e preenchem o meu cérebro.
 Até eu enlouqueço o meu coração se transformar dramaticamente.
 Vê esta espada? 
O príncipe das trevas vendeu-a para mim. 
Com satanás fiz o meu acordo. 
Ele escreve as partituras e marca o compasso. 
Eu toco e canto a marcha da morte, com rapidez e desembaraço”.
Entendi claramente, que essas partituras escritas por satanás, representam o plano da nova ordem mundial, que se encontra em grande avanço mundial. 
Pesquise sobre esse assunto na internet. 
O assunto de vender espada, se refere a um ritual satânico superior, onde o candidato a satanista, compra a própria espada, e paga com o próprio sangue, que é retirado nessa cerimonia, onde o iniciado vende sua alma para satanás. 
É o que iremos confirmar ouvindo através de suas próprias palavras: 
“Palavras eu ensino todas misturadas em uma confusão demoníaca. 
Assim, qualquer um pode pensar exatamente o que quiser pensar”.
 Carta de Marx para seu pai.
Em outro poema denominado a donzela pálida diz:
A donzela Pálida.
“Assim, eu perdi o direito ao céu. 
Sei disso perfeitamente. 
Minha alma, outrora fiel a Deus, está destinada ao inferno”. 
No início da sua vida, foi um cristão fervoroso, chegando até a escrever livros a respeito de sua fé. 
Contudo por uma opção voluntária revoltou-se contra Deus e quis destrona-lo. 
Com esse ideal surgiu o socialismo, que desde a sua fundação, onde passa deixa um rastro de morte. 
Sua filha de nome Eleonora escreveu um livro de nome: 
O mouro e o general, onde narra a história que seu pai lhe contava quando criança dizendo:
Era um feiticeiro...
Que tinha uma loja com brinquedos e muitas dívidas... embora fosse um feiticeiro, estava sempre em dificuldades financeiras.
Portanto, contra a vontade, ele tinha que vender ao diabo todos os seus lindos artigos, peça por peça...
O que realmente, me chama a atenção nesses fatos, é que os líderes comunistas são gananciosos por dinheiro, fazendo de tudo para enriquecerem. 
Ficam cada vez mais ricos e a população mais faminta e miserável.
Segundo Robert Payne aquelas estórias intermináveis na verdade eram autobiográficas dizendo: 
“Pode haver muitas poucas dúvidas quanto ao fato de que aquelas estórias intermináveis eram autobiográficas... Ele tinha o ponto de vista do diabo quanto ao mundo e a maldade do diabo. Às vezes, ele parecia reconhecer que estava executando obras do mal”. 
Conforme a opinião de seu amigo George Jung,
 “Marx seguramente afugentará a Deus de seu céu, e até mesmo o processará. 
Chama a religião cristã de uma das religiões mais imorais”.
Conversações entre Marx e Engels, publicadas por Insel Publishing House, Alemanha, 1973.
Pois bem, até aqui pudemos entender claramente que o comunismo é uma doutrinação satânica do mundo para implantar o governo do ante cristo. 
Porém devemos saber que antes a igreja será arrebatada, da terra.

2º) – A IGREJA CATÓLICA E O COMUNISMO.

 Entende-se pelos acontecimentos atuais, que o marxismo, comunismo, socialismo e ecologia, possuem, algo em comum que estava oculto, mas vem sendo revelado. 
Afinal potencias comunistas, como Rússia e China, talvez sejam os piores infratores do meio ambiente na história. 
Exemplo disso no caso da Rússia foi a explosão do reator nuclear de Chernobyl, onde o Russo nada fez.
Atualmente a China, está classificada, como o país que mais polui no mundo. 
Devemos ter em mente, que tudo quanto o socialismo prega é mentira. 
Não devemos ficar surpreendido, acerca de nada que ocorre atualmente no mundo, muito mais anunciado pelos países comunistas, pois os fundadores desse sistema demoníaco como Marx, Lenin, Stalin e Mao Tsé na China, elogiavam a indústria pesada, usinas siderúrgicas, refinarias de petróleo e fabricas de produtos químicos, como parte integrante do comunismo.
 Escreveram a respeito de dominar a natureza com força bruta e dominadora. 
É o que estão planejando fazer agora através do movimento ecológico, quando na verdade, não estão interessados no bem-estar do ser humano, dos animais e da natureza em si, mas na verdade em extrair todas as riquezas minerais do solo deixando a terra nua e desolada, para aumentar cada vez mais suas riquezas. 
Desde a queda do muro de Berlim na Alemanha, os socialistas adotaram a ecologia, com grande entusiasmo. 
Pessoas que tinham o marxismo como credo e nem se importavam com a devastação comunista, do meio ambiente, durante a guerra fria, agora foram transformados em não apenas defensores, mas em verdadeiros adoradores da denominada “mãe gaia”, ou “mãe terra”?
 Algo interessante e bastante assombroso passou a acontecer: 
O vermelho símbolo do comunismo, passou a ser verde, símbolo do ecologismo. 
A guerra Civil Russa durou (1917 -1922), onde uma fonte chega a estimativa de 1,3 milhões de pessoas mortas. (27).
(27)  RINKE, Etefan: Wildt, Michael (2017). Revolutions and Counter-Revolutions: 1917 and its, Aftermath fron a global perspective. Campus Verlçag.p.57-58.
Este é um dos objetivos do “Terror Vermelho” vermelhos no Brasil.
O atual sistema comunista revelou ao mundo algo que estava oculto do povo, onde na realidade, comunismo e ecologia moderna, sempre teve algo bastante em comum. 
Na verdade, a ecologia radical é a sucessora natural e a aplicação mais radical dos princípios do Marxismo, Socialismo e comunismo.
Veremos mais adiante nas palavras de Leonardo Boff, um dos defensores da teologia da libertação, uma revelação assustadora desses ideais. 
Na verdade, a mentira vai sendo desmascarada e a verdade sendo revelada. 
Todos os governos e demais seguimentos da sociedade a nível mundial estão se compartilhando cada mais dos mesmos princípios e objetivos finais, para se cumprir, (Ap.17.13). 
Vejam os senhores que durante o período do governo mundial do ante cristo, de acordo a Biblia, haverá uma confederação de nações as quais estarão de acordo com os ideais do mesmo e entregarão o poder e domínio político que possuem a ele, (Apoc.17.13). 
Resta alguma dúvida em saber se estamos ou não, caminhando a passos largos em direção a esse desfecho? 
Conforme descrição do professor Plinio Correia de oliveira, a ecologia atualmente, em sua forma mais avançada como nunca houve na história humana, semelhante ao mesmo processo histórico que ocorreu durante a revolução Francesa que tinha um objetivo de promover a anarquia e a revoltada na revolução Francesa e comunista, vindo a alcançar cada vez mais seus ideais agora no século XXI através do tribalismo, cuja adoção está propondo através do sínodo do Amazonas. 
Na realidade de uma forma disfarçada, o comunismo a nível mundial, está apenas usando os índios, como aconteceu recentemente em Brasília, bem como a igreja católica, para implantar seus ideais de dominação mundial, através da nova religião do CRISLÂ, veja na internet seu significado. 
O Marxismo, buscou sua inspiração na revolução Francesa, que pode ser denominada de anarquismo total dos Franceses. 
Como processo de dominação total o comunismo, adotou como princípio mestre o processo de igualdade econômica absoluta. 
No pensamento comunista, justiça e igualdade existem a partir do momento que o comunismo elimina a desigualdade de riquezas entre a população mantendo todo povo na miséria e seus líderes cada vez mais ricos. 
O comunismo nega o criador e o substituem pelo evolucionismo.
 Para eles a luta de classe é o meio mais eficaz, para se alcançar a igualdade? Ou miséria? 
A história e toda sociedade até esse momento é a história de luta de classes, já haviam escrito Karl Marx e Engels no manifesto comunista. 
A fim de impor essa utopia, as denominadas classes superiores da população, devem ser eliminadas até pela violência se necessário for. 
O objetivo final é formar uma sociedade utópica sem classes, hierarquias, desigualdades e sobretudo propriedade privadas, passando a ser tudo do Estado, que na verdade é dos líderes comunistas. 
O comunismo pode ser reduzido a uma só frase: 
A abolição da propriedade privada, escreveram Marx e Engels.
 Portanto, ainda é de pouco conhecimento que os mesmos, compararam suas teorias com a ecologia.
Segundo Marx, o homem é um com a natureza. 
As plantas, as pedras, o ar, os animais e a natureza, constituem uma parte da vida e da atividade humana. 
O fato do homem viver com a natureza que é o seu corpo, precisa manter em processo continuo com a mesma para não morrer. 
A vida física e espiritual do ser humano, está ligada com a natureza, não havendo outro sentido, pois o homem é uma parte da natureza, Carl Marx. 
Por sua vez Engels afirma que o ser humano sendo uma só carne com a natureza, inicialmente a respeitava. 
O domínio que ele possuía sobre a natureza, era fraterno e não opressivo. 
Não dominamos a natureza, como um conquistador domina um povo estrangeiro, oprimindo-o. 
Não dominamos a natureza como alguém que é diferente dela, mas sim como alguém que é um com a natureza. 
Pertencemos a natureza, sendo uma só carne e um só sangue com a natureza. 
Somos um só cérebro coma natureza, vivemos em seu ventre.
Na verdade, o comunismo é panteísta ensinado que tudo é Deus, não acreditando na existência de um Deus pessoal, antropomórfico ou criador. 
A palavra deriva do Grego “PAN” que significa “TUDO” e “THEOS” que significa “DEUS”. 
Conforme o DICONÁRIO DA LINGUA PORTUGUESA PRIBERAM Deus é tudo e tudo é Deus, velha mentira de Satanás dita a EVA no Éden, (Gn.3).
Voltando a falar sobre a ideologia do comunismo esse estado idílico identificado entre as tribos primitivas, foi possível devido à ausência de propriedade privada. 
Os homens não pensavam em termos de “eu” e “meu”, mas “nosso” e “vosso”, o que não é verdade devido a escravidão e miséria total imposta pelo comunismo. 
Não havia hierarquia e nem domínio de uns sobre os outros, outra mentira ensinada. 
A certa altura, houve uma violenta ruptura nas relações humanas, por causa do egoísmo, ganancia, pecado e rebelião contra Deus que teve início na torre de Babel, (Gn.11.1-9), quando o ser humano quis reinar sem Deus, exatamente o que propõe o comunismo que na realidade quer reinar com o Diabo no controle de todas as coisas.
O nosso comunitário, deu lugar ao “meu” e o “seu” individualista do comunismo querendo exercer o seu domínio total sobre as pessoas, tirando até seu direito livre de crer no criador.
Alguns começaram a dominar outros, para o mal. 
Esse é o principal ideal da ideologia comunista. 
Primeiro apropriando de mulheres de onde surge a família, depois de meios de produção de onde surge a propriedade privada.
Finalmente apropriando-se de mecanismos de poder, surgindo o estado totalitário, aonde não existe liberdade para nada mais, somente violência generalizada e depravação moral e espiritual, como vemos acontecer atualmente 
Assim nasce a hierarquia diabólica do comunismo e juntamente com ela a opressão e alienação.
Tal rompimento afetou a relação com a natureza, pela qual o comunista começou a exercer o mesmo tipo de domínio opressivo, poluindo todo planeta como a China, exercido pelos chefes de Estado, oprimindo e escravizando as classes mais baixas da sociedade.
Alegando ainda mentirosamente que o epítome dessa destruição do ser humano, meio ambiente é o resultado da opressão do capitalismo causados ao meio ambiente, sendo os eles mesmos os maiores gananciosos pelo, dinheiro, e riquezas materiais. 
Conforme Leonardo Boff, um dos defensores da teologia da libertação, um dos objetivos do sínodo da Amazônia é criar uma igreja nova, incluindo homens casados, mulheres sacerdotisas, consagrando a ceia do Senhor com os alimentos próprios dos indígenas. 
O objetivo é corromper a mensagem cristã.
Segundo sua afirmação, a teologia da libertação, garante que a Amazônia é o santuário intangível da ”mãe terra” da “casa comum”.
De acordo a Biblia Sagrada, a casa do nosso espirito e alma, e nosso corpo e não a terra, (2 Cor. 5.1- 4). 
Somente para ficar bem gravado acerca dos verdadeiros ideais da ecologia atual, da igreja católica, do sínodo do Amazonas e do tribalismo indígena, prestem bem atenção nessas declarações: 
“Os ecologistas profundos odeiam a civilização atual”. 
Idêntico um padre americano auto denominado geólogo, descreve a civilização humana contemporânea, como forma de patriarcado que está oprimindo o mundo natural. 
Para ele existem quatro opressões patriarcais que devem ser destruídas:
1º) – Governantes sobre pessoas;
2º) -  Homens sobre mulheres, pesquise sobre o empoderamento (poder) das mulheres sobre os homens na internet.
3º) -  Proprietários sobre não proprietários;
4º) -  E seres humanos sobre a natureza.
Esse igualitarismo, conduz a ecologia profunda a expressar o seguinte: 
A não nos ver alimentos de outros animais, assim como eles servem de alimentos para nós; os seres humanos devem residir na ordem biológica sem privilégios aos demais animais, a fim de estarem em harmonia com a suposta deusa gaia.
Pesquise sobre o veganismo que conduz ao homossexualismo. 
Se as necessidades humanas entraram em conflitos com as de não humanos, os humanos devem dar prioridades aos animais e a natureza de um modo geral. 
Creditam que os seres humanos devem mudar suas atitudes em relação a terra, denominando-as de democracia da biosfera, ou seja da ecologia radicalmente igualitária da ecologia profunda. 
Caso contrário precisaremos de uma ditadura, para salvar o que resta da diversidade de formas de vida. 
Uma maneira suave que requer viver de forma harmoniosa com a natureza, ou uma maneira dura que requer dureza e coerção, são as opções. 
Quanto mais esperamos para fazer as mudanças necessárias, tanto mais drásticas serão as medidas requeridas”.
Apenas uma pequena, mas profunda reflexão a luz da Bíblia: 
Conforme o livro do apocalipse no capitulo seis que nos ensina sobre a abertura dos seis selos
O primeiro traz o ante cristo após o arrebatamento dá igreja, inaugurando um período de três anos e meio de falsa paz.
Em seguida surge o cavalo vermelho com seu cavalheiro, destruindo a paz e promovendo a guerra, isso vai acontecer três anos e meio após o arrebatamento.
Tudo indica que esse cavalo vermelho representa o sistema mundial dominador do comunismo.
Na revelação da última trombeta, o irmão afirmou que após o arrebatamento da igreja, o sistema comunista mundial dominou a política e foi proibido até falar do nome de Jesus com pena capital de morte.
Atualmente estamos comtemplando o comunismo dominando o mundo que na verdade é a negação de tudo quanto diz respeito ao Criador e a implantação consciente do satanismo.
Jesus breve virá para arrebatar sua igreja da terra!
Portanto, podemos analisar pelos acontecimentos mundiais, o quão perto se encontra o arrebatamento e a chegada do ante cristo.
Como acabamos de ver o comunismo a igreja católica e a ecologia profunda tem algo bastante comum, pois rejeitam o cristianismo e a noção de um Deus pessoal como agora está acontecendo abertamente no sínodo do Amazonas. 
Odeiam ainda a civilização cristã da Europa defendendo a evolução e ainda são contra todas as formas de propriedade privada.
Assim, essa ecologia moderna, pode ser vista de uma forma mais avançada de socialismo com conotações religiosas somente para enganar os seus reais propósitos. 
O objetivo é estabelecer que o homem não pode mais em aspecto algum dominar a natureza, que de rei passa a ser seu servo. 
Como se percebe abertamente que essa ecologia nada mais é do que a metamorfose do comunismo se transformando de vermelho em verde, somente para enganar.
Na realidade, essa suposta revolução pretende destruir a autoridade delegada por Deus, de que o homem de Senhor e dominador da natureza passa a ser servo e dominado.

CONCLUSÃO: Aprendemos pela Bíblia que enquanto a igreja não sair da terra, nada disso vai se concretizar, pois Jesus Cristo disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua igreja, (Mt.16.18).
BIBLIOGRAFIA: Verificar em cada parágrafo.

Pastor Viana.

Postar um comentário

0Comentários

Entre em contato com o Pastor João Viana através do e-mail: vianapastorjoao@gmail.com

Estou diariamente lendo as mensagens deixadas por vocês e orando por cada um.

Postar um comentário (0)
Privacy Policy Cookie Policy Terms and Conditions