O DOMÍNIO UNIVERSAL DO COMUNISMO E DO SATANISMO À LUZ DA BIBLIA.
INTRODUÇÃO: O Comunismo tem como ideologia promover uma sociedade igualitária, sem classe social e apartidária (que não intitula nenhuma sociedade).
Os três principais objetivos do comunismo são a inexistência de classes sociais; as necessidades de todas as pessoas supridas e a ausência de estado.
A palavra comunismo apareceu pela primeira vez na imprensa em 1827 quando Robert Owen se referiu a socialistas e comunistas.
A queda do muro de Berlim unindo as duas Alemanha foi considerada como fim do comunismo.
Porém ainda hoje no século XXI a China, Cuba e Coréia do Norte e outros países seguem os preceitos do comunismo.
Atualmente vários países em todo mundo estão aderindo à ideologia do comunismo.
1º) – O INÍCIO DO COMUNISMO.
Conforme a história, no ano de 1870 nascia na Rússia Vladimir Lenin, após ter seu irmão assassinado, foi invadido por um sentimento de ódio e vingança, que tomou conta daquele jovem.
Segundo o senador americano Arthur Robinson Lenin disse:
“ Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas”.
“Somos favoráveis ao terrorismo organizado – isto deve ser admitido francamente”.
Vejamos agora as frases de Lênin.
“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”
“Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”
“Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa”
“Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais”
“Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo”
“Colabore para o esbanjamento do dinheiro público”
NOTA: Você sabe o que aconteceu no Brasil durante o governo da esquerda comunista.
“Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação”
“Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País”
“Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam”
“Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for do interesse da causa socialista”
“Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”
NOTA: Esse documento se encontra na internet. É exatamente o que está ocorrendo atualmente no Brasil e em vários países do mundo.
https://otaviopinto.com>2016/06/25>lenin- disse- isso.
Vladimir Lenin, mais tarde, se tornou no primeiro líder a implantar o comunismo na Rússia.
Quando a revolução comunista irrompeu em Paris em 1871, o camarada Florence declarou:
“Nosso inimigo é Deus; O ódio a Deus é o princípio da sabedoria. ” Filosofia do comunismo", Charles Boyer, Fordham University Press, N. York, 1952.
Ouçam o que líderes comunistas disseram:
“O comunismo é possessão demoníaca coletiva”
“Max não amava seus camaradas na luta pelo comunismo. Chamava-os de loucos; acreditava no inferno e sua intenção era levar os homens para lá. ”
“O objetivo principal do comunismo em conquistar novos países não é estabelecer novo sistema social ou econômico, e sim zombar de Deus e louvar a Satanás. ”
“Se nós os matamos, vocês cristãos, irão para o céu. Porém não desejamos que sejam coroados mártires. Vocês devem primeiro amaldiçoar a Deus e então irão para o inferno. ”
Procure encontrar o livro: Descobertas Psíquicas atrás da Cortina de Ferro, de Sheila Ostrander e Lynn Schroeder, ficará surpreso ao descobrir que o Oriente comunista está muito mais adiantado que o Ocidente na pesquisa das forças ocultas manejadas por Satanás.
“O marxismo tirou sua máscara ateísta, revelando sua verdadeira face, que é o satanismo. ”
Karl Marx, foi o autor da ideologia do comunismo; antes de se tornar um comunista de renome, foi um humanista.
“Somos resultado daquilo de que nos alimentamos. Marx alimentou-se de ideias satânicas. Portanto, produziu uma doutrina satânica. ”
O plano de Satanás para a humanidade teve quatro grandes contribuições:
1) – Karl Marx ensinou o ser humano a perder a estima por si mesmo;
2) – Charles Darwin, através da evolução das espécies, levou a humanidade a esquecer sua origem e propósito divino ensinando que o ser humano provém do macaco;
3) – Sigmund Freud através da Psicanálise reduziu o ser humano apenas a um impulso sexual e muitos ministros evangélicos estão acreditando nessa mentira de Satanás e misturando com teologia;
4) Moses Hess, o homem que converteu Marx e Engels à ideia socialista.
Essa ideologia é aceita por muitos líderes nos países capitalistas, inclusive ministros cristãos, alguns de elevada posição.
Segundo eles Cristo tem a resposta de como chegar ao céu e Marx tem a resposta de como ajudar os famintos, necessitados e oprimidos sobre a terra.
Segundo Marx, o que empobreceu o povo era o capitalismo;
A Bíblia afirma ser o pecado.
Afirma o mesmo que o sistema corrupto do capitalismo tem de ser derrotado pela ditadura do proletariado, (conjunto dos trabalhadores).
A palavra proletariado teve sua origem entre os romanos para descrever o cidadão pobre que só era útil para a república para gerar filhos “PROLE” (filho) que no futuro iria servir a pátria.
É exatamente isto que os países comunistas estão fazendo com a população, reduzindo o povo na extrema miséria, enquanto seus líderes vivem em esplendorosos luxos.
Exemplo: o casamento suntuoso de Lula.
A partir do século XIX a palavra passou a ser usada para identificar a classe sem propriedade, pelo sociólogo e filósofo alemão Karl Marx para definir o trabalhador assalariado, que tende a permanecer nessa condição por causa do pouco que recebe.
Segundo Karl Marx, “o trabalho não é a satisfação de uma necessidade, mas apenas um meio para satisfazer outras necessidades”.
Conforme Salomão ao homem que é bom diante dele, Deus dá sabedoria, conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho para que ele ajunte, e amontoe, e o dê ao bom perante a sua face. Também isso é vaidade e aflição de espírito, (Ec.2.26).
Karl Marx, nasceu em 1818 era filho de um ilustre jurista e neto de um rabino.
Já em 1816 a religião oficial em Tréveris uma venerável cidade da Alemanha na região da Renânia que na época ainda pertencia a Rússia, era o protestantismo, ali nasceu Marx.
Ainda criança Marx se converteu ao cristianismo e se batizou, sendo um dedicado cristão.
No ano de 1835 se formou no ginásio e escreveu vários ensaios.
Sua primeira obra escrita foi “sobre a União dos fiéis a Cristo”; nesta obra fazia comentários a Jesus Cristo bem como a “alienação” que posteriormente encontrou em Hegel.
Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1830) foi um filósofo alemão idealista que abriu novos campos de estudo na História, Direito, Arte, entre outros, através dos seus postula mentos e da lógica dialética. O pensamento de Hegel influenciou pensadores como Ludwig Feuerbach, Bruno Bauer, Friedrich Engels e Karl Marx.
Os protestantes nessa época pregavam a doutrina da predestinação, onde os não predestinados para a salvação ficavam rejeitados por Deus.
Sobre esse assunto, Marx escreveu sobre a “necessidade de União a Cristo” que colocaria um fim à tragédia da suposta rejeição de Deus aos homens não predestinados, como pregavam os protestantes.
Noutro ensaio escreveu, “Reflexões de um jovem Sobre a escolha de uma profissão”.
Nessa época já era bastante atormentado pela grande tentação que ele sentia em “atacar Deus com veemência e amaldiçoar a humanidade”.
Frequentou a Universidade de Bonn e posteriormente a de Berlim para estudar direito e rapidamente se converteu ao ateísmo militante, mudando de curso para a filosofia e se juntou a um grupo formado por jovens da esquerda, das quais em pouco tempo veio a se tornar líder e secretário geral.
Ao se converter ao ateísmo, o “demônio da ambição” que vinha lhe atormentando tomou total controle de sua mente.
Vários poemas que ele escreveu, tanto jovem como adulto, vieram a revelar seu caráter.
NOTA: Os poemas foram majoritariamente escritos em 1836 e 1837, em seus primeiros meses em Berlim. Dois destes poemas constituíram a primeira obra publicada de Marx, o Berlin atheneum de 1841. Quase todos os outros foram perdidos.
Esses poemas são muito questionados pelos historiadores, porém são coerentes com as doutrinas do comunismo.
Por exemplo em seu poema “sentimentos” dedicado à sua namorada de infância e futura esposa, expressava sua enorme sede de destruição ao dizer:
“O paraíso eu abrangeria, traria o mundo para mim; vivendo, odiando, planejaria que minha estrela brilhasse forte até o fim”.
Não te chama a atenção quando cantam exaltando alguém: “brilha uma estrela”?
Conforme a Bíblia Sagrada a estrela que brilhava era Satanás o qual queria subir ao céu acima das estrelas de Deus (querubins) e exaltar o seu trono, (Is.14.12,13).
Você não parou para pensar, porque sempre existiu na história humana e ainda existe atualmente, alguns líderes políticos que fazem as maiores atrocidades com o povo e ninguém consegue lutar contra eles?
Assim, será o Anticristo final, o mesmo será maravilhado por todas as nações, abrirá sua boca em terríveis blasfêmias contra o criador, perseguirá, fará guerra e vencerá os cristãos de toda tribo, língua e nação e por fim será adorado por todos os habitantes da terra que não são salvos por Jesus Cristo, (Ap.13.3-8).
Continua...
“Mundos para sempre eu destruiria, já que não posso criar nenhum outro mundo; já que meu clamor ninguém perceberia”.
Deus é o único criador! Esta expressão na boca de Marx é nada mais do que a voz do ódio e da rebelião de Satanás contra Deus”.
Em outro poema, ele descreve seu triunfo após ter destruído o mundo criado por Deus:
“Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo, e serei o colapso desse pigmeu gigante, cuja queda não extinguiria meu ardor. Então vagarei semelhante a um Deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo.
E dando às minhas palavras uma força dinâmica, sentir-me-ei igual ao criador”.
Em seu poema “”invocação de alguém em desespero”, escreveu:
“Estabelecerei o meu trono muito acima de todos; frio e monstruoso será o seu topo. O pavor supersticioso será a sua base e a negra agonia será o seu condutor”.
Citado por Richard Wurmbrand, ERA KARL MARX UM SATANISTA? (Westchester, 11: Crossway Brooks, pp.12-13.
Em seu poema o violinista dedicado ao seu pai ele apresenta Satanás como o dominador de seu cérebro dizendo:
“Os vapores infernais elevam-se e preenchem meu cérebro, até eu enlouquecer e meu coração se transformar dramaticamente.
Vê esta espada?
O príncipe das trevas vendeu-a para mim.
E
Com Satanás fiz o meu acordo, ele escreve as partituras e marca o compasso; eu toco e canto a marcha da morte, com rapidez e desembaraço”.
Pense comigo: se Karl Marx, o maior líder das lutas de classe, com a sua ideologia do comunismo se encontrava com seu cérebro preenchido com os ideais de Satanás e fez um acordo com ele de promover a morte, somente imagine comigo quantos o regime comunista já matou e continua matando, a partir de 1917 a partir da Rússia:
Rússia 20 milhões;
China 65 Milhões e nunca parou de matar;
Vietnã 1 Milhão;
Coréia do Norte 2 Milhões;
Camboja 2 Milhões;
Leste Europeu 1 Milhão;
América Latina 150 Mil;
África 1 Milhão e 700 Mil;
Movimentos comunistas e partidos no mundo 10 Milhões.
O comunismo já matou em todo o mundo mais de 100 Milhões de Mortos e continua matando.
Jesus Cristo ao vir ao mundo aniquilou Satanás que tinha o império da morte, (Hb.2.14).
Assim mesmo Satanás continua matando através de seus adeptos.
A ideologia comunista no mundo tem como líder espiritual principal, Satanás que a partir de 1917 na Rússia começou a organizar seu reino na terra, que terá seu auge com o governo universal do Anticristo, (Ap.13.7).
Sua maior luta foi e sempre será contra Cristo e contra os Cristãos.
A luta principal do comunismo, é promover ódio pelo mundo e pela humanidade, um ódio à criação e uma apologia à total destruição do mundo.
Em seu drama poético escrito por Marx em sua juventude, chamado “Eula Nem, uma Tragédia”, ele declara sua fúria dizendo:
“Arruinado, arruinado, meu tempo esgotou-se;
O relógio parou, a casa do pigmeu desmoronou.
Breve apertarei a eternidade ao peito,
E breve bradarei gigantescas maldições sobre a humanidade.
Ah! Eternidade! Ela é a nossa eterna mágoa?
Nós próprios automatizados, cegamente mecânicos,
Feitos para sermos o calendário louco do tempo e do espaço,
Não tendo propósito, a não ser o de acontecer, o de sermos arruinados,
Para que haja algo para ser arruinado?
Se existe algo que nos devora,
Entregar-me-ei para ser engolido por ele, embora deixando o mundo e ruínas –
Este mundo que se avoluma entre mim e o abismo,
Eu o reduzi a pedaços com as minhas contínuas maldições.
Lançarei meus braços ao redor da sua dura realidade:
Abraçando-me, o mundo morrerá silenciosamente.
E então mergulhará no nada absoluto,
Extinto, sem qualquer vida – isso sim seria realmente viver!
E
... o mundo plúmbeo nos aprisiona,
E nós estamos acorrentados, despedaçados, vazios, apavorados,
Eternamente acorrentados a este bloco de mármore do ser ... e nós
Nós somos os macacos de um Deus frio.
Citado para a tradução completa do texto de Eula Nem, ver Robert Payne, The Unknown Karl Marx (New York: New York University Press, 1971), pp. 81-3. Também excelente na análise tanto dos poemas quanto do fato de Marx ser fundamentalmente um messiânico é Bruce Mazlish, The Meaning of Karl Marx (New York: Oxford University Press, 1984).
O pastor Wurmbrand (ver nota 2) chama atenção para o fato de que Eulanem é um anagrama de Emanuel, o nome bíblico de Jesus, e que tais inversões de nomes santos são práticas comuns em cultos satânicos. No entanto, não há nenhuma evidência de que Marx tenha sido membro de cultos desse tipo. Wurmbrand, op. cit., nota 45, pp. 13-14 e passim.
O ateísmo militante de Marx cria na existência de Deus tendo o objetivo supremo de odiá-lo e iniciar uma guerra para destruí-lo.
Esse será o objetivo final de Satanás em sua luta contra Deus, antes de ser derrotado e lançado em sua eterna morada.
Veja com muita atenção o que diz (Ap.20.7-10).
Marx era um terrível esbanjador, gastava dinheiro como água
NOTA: Observe o estilo de vida suntuoso dos líderes comunistas e a situação de fome e miséria que vive a população, nos países dominados por esse regime.
Satanás ofereceu para Jesus Cristo os reinos do mundo e a glória deles em troca de adoração, (Mt.4.8-10).
Jesus Cristo rejeitou e os comunistas aceitaram.
O deus dos comunistas é o dinheiro; quanto mais eles puderem massacrar o povo para enriquecer eles massacram.
Tudo que eles pregam é uma grande mentira!
É a ideologia mais maléfica e mentirosa na política que domina as nações!
Com o surgimento e a Ascensão do comunismo em 1917 na Rússia, teve início, o domínio e a implantação do reino universal de Satanás na terra, que será concretizado após o arrebatamento da igreja e a sua conclusão final será através do anticristo.
Nota: Grande parte desse artigo foi extraído do artigo: Karl Marx e seu caminho escatológico para o comunismo, que se encontra na internet com comentários e notas do pastor João Augusto Viana Neto.
Ainda foi extraído comentários do Pastor Richard Wurmbrand do livreto:
“Era Karl Marx um satanista?
1º) – ROBERT OWEN. (14 de maio de 1771 a 17 de novembro de 1858)
Considerado um dos fundadores do Socialismo e do Cooperativismo.
Da ação assistencial evolui para a crítica do capitalismo que terminou influenciando o imperador da Rússia Frederico I em 1825.
Owen ensinava que ninguém é responsável por nada, ou seja: vontade e educação e suas próprias ações.
O mais famoso Satanista do século XX Aleister Crowley em seu livro da lei, “A LEI É PARA TODOS” que recebeu dos demônios de nome “Silfos” e escreveu o livro em 1904, que se tornou na pedra fundamental do espírito do nosso tempo ou o conjunto do clima intelectual, sociológico e cultural.
Raul Seixas na música sociedade alternativa cantava que o número 666 se chama Aleister Crowley.
O maior ensinamento do livro da lei é esse: “faça o que quiseres pois tudo é da lei”, muito doutrinado por Raul Seixas na música sociedade alternativa.
Atualmente a ideologia do comunismo é NADA É PROIBIDO.
O sistema político do socialismo nada mais é do que a chegada do homem do pecado, o filho da perdição, o iníquo enviado por Satanás que brevemente virá para governar as nações, com todo poder, sinais, prodígios da mentira, com todo engano da injustiça para os que perecem, pois não receberam o amor da verdade para se salvarem, (2 Ts.2.3-10)
ROBERT OWEN, ensinava ainda que todas religiões são baseadas na mesma ideia ridícula...”.
Essa é a ideologia mais forte do comunismo contra Cristo e o cristianismo.
Apesar de sua antipatia pela religião em 1854 perto da morte se converteu ao espiritualismo, baseado na crença de que os espíritos dos mortos existem e têm a capacidade e a inclinação para se comunicar com os vivos.
Na verdade, ninguém fala com mortos e sim com demônios, assim morreu falando com demônios um dos fundadores do socialismo.
Sua médium introduziu o espiritismo na Inglaterra.
Após seu encontro com demônios, segundo ele mesmo, seu propósito agora com tais comunicações com supostos mortos, o que já sabemos pela Bíblia Sagrada se tratar de demônios, recebeu a seguinte instrução:
“A qual era substituir o atual estado miserável da existência humana por um estado verdadeiro e feliz para preparar o mundo para a paz universal e infundir em todos, o espirito da caridade, da tolerância e do amor”. See Frank Podmore. Robert Owen, a biography – Vol 2 p. 600s.
Sabemos com certeza que a humanidade se prepara através da ideologia socialista, comunista para a chegada do anticristo, trazendo uma falsa paz universal, quando na verdade haverá uma repentina destruição (1 Ts.5.3).
A reforma social marcou a história do socialismo inglês, o qual não pregava como Karl Marx a luta de classes, mas a doutrina da fraternidade humana.
NOTA: Esse texto foi extraído da Wikipédia, exceto meus comentários.
Todo comentário Bíblico deste artigo, foi de autoria do pastor João Augusto Viana Neto.
CONCLUSÃO: Voltando a falar sobre KARL MARX, em 1925 após terminar o ginásio algo misterioso aconteceu em sua vida.
Em 1841 através de Moses Hess se tornou profundamente anti religioso; um novo Marx começou a surgir.
Moses Hess, (21 de janeiro de 1912 – 5 de abril de 1875), era um judeu alemão; é um dos primeiros pensadores comunistas e um dos fundadores do sionismo trabalhista.
Hess, foi ainda um precursor do que mais tarde seria conhecido como sionismo, que defende uma pátria para os Judeus na terra santa.
Hess era amigo e colaborador importante de Karl Marx.
Como um dos primeiros proponentes do socialismo, filosofia política social e econômica defendida pela esquerda em oposição a propriedade privada.
Os socialistas discordam que o governo existente é o veículo correto para a mudança, discordando totalmente do capitalismo.
Seguindo o conselho de Hess, Marx fez amizade com Friedrich Engels, alemão (28 de novembro de 1820 -5 de agosto de 1895), socialista revolucionário.
Os pais de Engels eram protestantes e devotos e assim criaram seus filhos.
Assim como Karl Marx, Engels foi influenciado pelo filósofo alemão, (Hegel).
Marx escreveu em um poema: “Desejo vingar-me d’aquele que governa lá em cima”.
Nessa altura ele já se encontrava possuído por Satanás, que agora falaria pela sua boca, como falou pela boca da serpente no éden, (Gn.3.1-6).
Marx, a partir desse momento era apenas o porta voz de Satanás.
Seu maior desejo era construir um trono para disseminar a morte.
Suas palavras apenas anunciava o desejo de Satanás que falava em sua boca, (Is.14.13)
Assim como são todos os líderes comunistas.
Você lembra do vídeo que se encontra na internet de Maduro, o ditador da Venezuela, conversando com um cavalo?
Você já tomou conhecimento de como ele tem levado os habitantes da Venezuela a um estado de miséria total.
Veja o vídeo na internet sobre a atual situação de miséria que se encontra a Argentina depois que o comunismo foi implantado.
Lula projeta deixar o Brasil bem pior, enquanto ele vive em grande luxo.
Oremos para a nação Brasileira, mais do que nunca, oremos!
Pastor João Augusto Viana Neto.
Muito bem pastor João, gostei de ler o artigo.Que Deus te ilumine.Toda dádiva e todo dom perfeito,procede do pai das luzes.
ResponderExcluirMuito bom seu texto, muitas pessoas como eu nao tem esse conhecimento ...obg.Deus o abençoe e continue te usando
ResponderExcluirEsqueceram de citar as sanguinárias Ditaduras militares e civis da América Latina,o fascismo,o Nazismo,o Capitalismo Selvagem que mata milhões
ResponderExcluir👏👏👏
ExcluirMuito bom , querem acabar com o Brasil. Sejamos ligados ,o perigo tá perto demais.
ResponderExcluirQuerem acabar com a humanidade , sempre foi assim.
ResponderExcluirDeus é o nosso socorro
ExcluirJesus é o único e que Deus Pai Filho e o Espírito Santo mim livre deste tipo de gente Deus é mais
ResponderExcluirPorque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
ExcluirEstamos vivendo os últimos tempos, ainda sim, o evangelho da graça sendo divulgado, ainda difícil de ser aceito e a dotrina do mal está se propagando iludindo e ganhando almas para o inferno. Deus tenha misericórdia venha logo Sr. Jesus
ResponderExcluirSinceramente max era louco ou usava alussinojos,
ResponderExcluir