INTRODUÇÃO: Sabemos que a ciência desde o princípio, trabalha principalmente contra Deus e a criação, com o objetivo de substitui-lo pela evolução.
O pós- humano significa existir além do ser humano.
Já o transhumanismo significa o aprimoramento do ser humano pela tecnologia das máquinas.
Existem três realidades no ser humano: uma mental, outra sentimental e outra física. Na mental você idealiza; com a sentimental você toca e a física além de ver, você transforma a matéria.
Pensar, sentir, tocar e fazer; obedece a várias engrenagens unidas.
Agora pensar, sentir, idealizar na mente, e desejar nos sentimentos, para finalmente tocar o visível ou transformar a matéria física, é um processo que envolve espirito (mente), alma (sentimentos), corpo (através dos cinco sentidos). (1 Tss.5.23).
O conhecimento nem sempre é somente ver a realidade que está diante dos olhos, mas em primeiro lugar dentro da mente.
Você pode se encontrar no sentido físico em determinado lugar, mas mentalmente no passado, presente ou futuro.
Nesse aspecto seu corpo físico está limitado dentro do tempo e do espaço físico.
Sua mente, se encontra liberta dessas duas coisas.
O olho do ser humano tem conhecimento do físico; sua mente tem conhecimento daquilo que não é físico, mas que pode ganhar formas físicas através da sua imaginação e realização.
Na história da humanidade, temos o período do teocentrismo onde Deus era literalmente considerado como “o centro do mundo” onde a fé na existência do Deus criador predominava.
O Antropocentrismo começou a ganhar espaço através das pesquisas cientificas desenvolvidas como o heliocentrismo de Copérnico (1473 -1543).
A igreja ensinava o modelo geocêntrico ou geocentrismo o qual informava que o planeta terra estaria fixo no centro do universo com os corpos celestes, inclusive o sol, girando ao seu redor.
Posteriormente foi substituído pelo antropocentrismo colocando o homem como “centro do mundo”, através da ciência que cada vez mais excluía a crença, na existência de Deus.
Afinal se a terra não era o centro do universo, também Deus poderia não ser o centro da existência humana.
Essas duas mudanças tiveram origem na mente e nos olhos dos seres humanos.
Deixaram de examinar a Bíblia e crer no que ela ensina, para pesquisar a matéria e entender somente aquilo que estava diante de seus olhos, bem como, da sua razão humana excluindo Deus.
O antropocentrismo surgiu questionando o Teocentrismo sistema onde Deus estaria no centro do mundo, substituindo-o pelo homem.
Dessa forma o Antropocentrismo, surge como um conjunto de ideias entronizando o homem como único ser absoluto, sendo o mesmo responsável pelos seus pensamentos e ações, como nos campos da cultura, ciência, sociedade, política, sendo o único para entendimento do mundo.
Essa independência do ser humano de Deus, o conduziu cada vez mais para o campo da ciência, do conhecimento, das descobertas cientificas e finalmente ao individualismo.
A luta se torna cada vez mais acirrada entre o Teocentrismo que explica os fenômenos naturais a partir da vontade do criador, onde toda a sociedade deveria se basear em seu aspecto social, cultural, espiritual e econômico em Deus.
Com a ideologia do antropocentrismo que surge, a partir dos (Séc. XV e VXI), passaram a construir uma sociedade universal sem Deus por meio das grandes navegações, invenção da imprensa, reforma protestante, declínio do sistema feudal, surgimento da burguesia e do cientificismo, ou avanço da ciência, foi crescendo a descrença em Deus e aumentando a crença no humanismo.
Assim o Antropocentrismo entrou na idade moderna excluindo cada vez mais a crença no criador, como sendo a única fonte da verdade.
Com o surgimento do renascimento cultural (Séc. XIV e XVI) e o humanismo italiano (Séc. XV – XVI) abandonou-se a visão teocêntrica do mundo.
Ciência, racionalização, antropocentrismo são características do humanismo que coloca o homem no centro do universo.
As respostas agora para os fenômenos naturais, não se encontram mais em Deus, muito menos na Bíblia.
A razão humana prevalece sobre a vontade divina.
As figuras humanas substituem a crença no invisível.
O conhecimento oferecido pela igreja, cada vez mais é substituído pela descrença em seus ensinamentos.
Em contrapartida, aumenta cada vez mais a crença na falsa ciência.
Em seguida a realidade da criação foi sendo substituída pela mentira da evolução.
1º) – O TRANSHUMANISMO E A BIOTECNOLOGIA.
Segundo entendimento de Douglas Ciríaco do canaltech,
“Transhumanismo é o uso da tecnologia para aprimorar a condição humana”.
NOTA: O melhoramento dessa condição humana, através das máquinas, abrande somente o lado físico, pois o nosso lado espiritual somente pode ser regenerado mediante a ação do glorioso Espírito Santo, por meio da palavra de Deus.
Através do Transhumanismo, por incrível que pareça se busca a vida eterna e a imunidade aos efeitos do envelhecimento do corpo pelo tempo, acreditando os cientistas, os quais serão resolvidos pela tecnologia das máquinas que serão aplicadas aos corpos, do ser humano.
Cada vez mais a existência do homem está sendo eliminada como o resultado e responsabilidade direta do criador, sendo substituída como obra e desempenho direto da tecnologia.
A manipulação da matéria através do átomo.
Existe duas condições para o ser humano resolver seus problemas, Através da razão ou da fé.
Através da razão o ser humano explora os recursos naturais; através da fé, ele espera com convicção, que irá acontecer em sua vida, aquilo que seus olhos naturais não conseguem enxergar.
Em outras palavras a fé é crer no invisível.
Através da razão, o ser humano explora os recursos naturais e os transforma conforme sua necessidade.
Nesse aspecto, todo projeto nasce na mente e depois toma forma física através dos recursos naturais e ação da imaginação humana, através da realização.
A fim de dar forma material, tudo quanto existe e nossos olhos contemplam, primeiramente o ser humano se utilizou de materiais in natura.
Dessa forma, o ser humano passou a controlar toda matéria animada (viva) e inanimada (morta, inerte).
Sem ter conhecimento, o domínio do ser humano sobre todas as coisas é apenas um cumprimento da palavra de Deus, para o bem ou para o mal de si próprio, pois nenhuma criatura pode atingi-lo com o mal (Gn.1.26-28).
Pense nisto:
Lamentavelmente o ser humano conscientemente deixou de dominar com Deus pela fé e passou a dominar com Satanás, através do conhecimento da ciência do bem e do mal, ou do controle da matéria de uma forma natural, para a tecnologia, em seguida partindo para a nanociência e finalmente a nanotecnologia manipulando a matéria através do átomo.
Conforme Brasil Escola o Átomo é a menor parte da matéria possuindo massa, contudo não pode ser visto a olho nu.
A partir do conhecimento do átomo diversas tecnologias foram aperfeiçoadas.
O núcleo, ou região composta do átomo, comporta prótons e nêutrons.
1). PRÓTONS = Partículas positivas;
2). NÊUTROS = Partículas sem carga.
Com uma explosão nuclear, acontece uma quebra do núcleo dos átomos acontecendo a fissão nuclear, liberando energias que estão entre os objetos mais destrutivos criados pelos seres humanos conhecidas por bombas atômicas.
A Bíblia alerta dizendo:
“Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitos bens, (Ec.9.18) ”.
Pense comigo, em quanta destruição causou a bomba atômica?
O objetivo final é através da tecnologia, superar os limites impostos pelas condições naturais do físico, do intelecto e do psicológico, superando todos esses limites humanos com o apoio da Biotecnologia, nanotecnologia e neurotecnologia.
Resumindo, a humanidade deixou o domínio do Deus criador, aceitou o domínio de Satanás e dos demônios através de imagens de escultura, passou a ser dominada pelo homem maligno e agora entramos no domínio das máquinas.
Apenas para não parecer argumentos da minha mente, a Bíblia sagrada nos ensina dizendo que a adoração aos ídolos é chamada de adoração aos demônios, vejamos:
“E nunca mais sacrificarás os seus sacrifícios aos DEMÔNIOS, após os quais eles se prostituem: isto ser-lhes-á por estatuto perpétuo nas suas gerações, (Lv.17.7) ”.
Isto prova que a nação de Israel, antes de sair do monte Sinai, onde adoraram o bezerro de ouro e no primeiro ano após sair do Egito, o povo já tinha ido em certa medida, atrás dos ídolos e deuses de todas as nações pagãs.
Esse era um pecado tão detestado por Deus que por causa dele, a nação de Israel foi derrotada multas vezes durante sua história, sendo finalmente levada para o exílio da Assíria e Babilônia.
A nação continuou na mesma pratica de pecado, pois a idolatria estava em seu coração.
Como disse certo Pastor:
“Eles saíram do Egito de idolatria, mas o Egito não saiu de dentro deles”.
Deuteronômio (32.17) diz:
“Sacrifícios ofereceram aos DIABOS, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, dos quais não se estremeceram seus pais, (Dt.32.17) ”.
O rei Jeroboão e seus filhos lançaram fora os sacerdotes da nação de Israel, para que não ministrassem ao Senhor e fez o seguinte:
“E ele constituiu para si sacerdotes para os altos, e para os DEMÔNIOS, e para os bezerros que tinha feito, (2 Cro.11.15) ”.
Essa prática de substituir o culto a Deus, pelo culto ao diabo vem desde o AT.
Podemos denominar essa prática de culto da mistura do sagrado com o profano ´que Deus abomina.
A igreja Católica Apostólica Romana, esse sistema religioso é o maior centro de idolatria e abominações contra Deus reinando sobre todos os reis da terra, (Ap.17.18).
O povo de Israel, estando profundamente desviado do criador e associado a Satanás e aos demônios, não estando satisfeitos em sacrificar animais aos demônios fizeram o que está escrito em (Sl.106.34-39):
“Não destruíram os povos, como o Senhor lhes dissera. Antes, se misturaram com as nações e aprenderam as suas obras. E serviram os seus ídolos, que vieram a ser-lhes um laço. Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos DEMÔNIOS e derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas, que sacrificaram aos ídolos de Canaã, e a terra foi manchada de sangue. Assim se contaminaram com as suas obras e se corromperam com os seus feitos, (Sl.106.34-39)”.
Atualmente está acontecendo o mesmo:
A terra está contaminada por tanto derramamento do sangue de inocentes através do aborto e sacrifícios de crianças aos demônios pelo satanismo ao redor do mundo.
A Bíblia diz o que aconteceu com os Cananeus e qual foi o resultado final daquelas nações dizendo:
“Com nenhuma destas coisas (bestialidade, incesto, homossexualismo, lesbianismo, adultério, satanismo) vos contamineis, porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face (se referindo a nação de Israel).
Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomitará os seus moradores. Porém vós (se referindo ao povo de Israel) guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma dessas abominações fareis nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada, (Lv.18.24-27) ”.
O que passarei a comentar aqui agora é minha responsabilidade diante do criador.
Nunca na história humana se cometeu tanta abominação como se comete atualmente, a ponto de a medicina transformar homem em mulher e a mais abominável está acontecendo em várias nações a implantação da identidade de gêneros.
A terra está contaminada como nunca jamais esteve pelo derramamento de sangue dos inocentes, todas sortes inimagináveis de abominações sexuais e morais.
O que vai continuar acontecendo em escala maior daqui para frente, são as tragédias naturais mais horrendas que se possam imaginar.
Tudo isso tem apenas uma explicação:
A terra não suporta mais seus moradores e está vomitando seus habitantes abomináveis para fora dela.
Cuidado e muito cuidado você que é Cristão morno, pois Jesus pode te vomitar também para fora da boca dele, (Ap.3.16).
Me encontrava, durante a noite meditando sobre essa mensagem que Deus havia me dado e cheguei à seguinte conclusão:
É verdade, então como a terra está se movendo como um ébrio, devido as transgressões do ser humano, (Is.24.20) então daqui para frente vai aumentar cada vez mais as tragédias naturais, porque a terra está vomitando seus moradores para fora devido seus muitos pecados.
Quando estava meditando acerca disso, me veio fortemente o seguinte versículo:
“Homens desmaiarão de terror, na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados, (Lc.21.26) ”.
Entendi claramente, que as coisas daqui para frente em todos os sentidos, só irão piorar cada vez mais.
Conforme ensina a Bíblia Sagrada, daqui para frente a humanidade irá endurecer mais e mais contra Deus, Jesus Cristo, seu povo, seus ensinamentos; pecar cada vez mais contra Deus, adorar ídolos e demônios e irão cada vez menos se arrepender.
A respeito do aumento da dureza do homem contra Deus, irá se manifestar da seguinte maneira:
E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se ARREPENDERAM das obras de suas mãos, para não adorarem os DEMÕNIOS e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem pode ver, nem ouvir, nem andar.
E não se ARREPENDERAM dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem das suas ladroices, (Ap.9.20.21) ”.
Aqui fica claro que a situação final no sentido moral e espiritual da humanidade é praticar feitiçaria, prostituição, roubos, adorar demônios e ídolos.
2º) – A NANOTECNOLOGIA.
Segundo a TV e Rádio UNSINOS a palavra nanotecnologia de origem grega significa pequeno, anão.
A palavra nanotecnologia, indica a manipulação na escala manométrica.
A escala nano é um bilionésimo de um metro.
Então, quando a gente fala 10 menos 9 na área de nano significa isso.
É uma escala atômica.
O homem começou a manipular no princípio ao nível do milímetro do metro.
Do milímetro, passou para o nível do micro, hoje o homem tem capacidade de produzir máquinas que fazem com que a gente consiga avaliar no nível nano.
Se aproxima muito no nível atômico molecular.
Isso significa que a nanotecnologia, tem condições de manipular átomos e moléculas e com isso produzir tudo aquilo que o cientista, o ser humano imagina, que ele tenha condições de produzir, por meio dessa tecnologia é possível.
A grande maioria dos equipamentos que conseguem estudar a estrutura dos materiais, trabalham no nível do micro.
Mui recentemente, conseguiu diminuir essa capacidade, tamanho de partícula de matéria e se aproxima muito do tamanho do átomo, molécula que a gente estudou lá no ensino fundamental no nível médio, onde a gente sempre estudou o átomo e a molécula num sentido muito abstrato, com símbolos, com desenhos.
O mais correto seria usar a palavra nanotecnologias, considerando hoje a existência de um grande número de setores, tanto de pesquisa, quanto de produção industrial, de produção de produtos que estão no mercado consumidor que se utilizam da escala manométrica, que a gente pode chamar de evolução tecnológica, uma revolução da ciência, porque permitiu que o cientista em seus laboratórios e produção de equipamentos e depois transferido tudo isso para a indústria, abrisse uma grade de novos produtos, enfim de novos setores e de novos desafios que essas nanotecnologias estão gerando.
Semelhante o autor acima citado, nanotecnologia é o controle da matéria em nanoescala.
Tanto o microscópio de varredura, quanto o microscópio eletrônico, ambas as ferramentas, passaram a partir de 1981 a serem usadas na exploração de materiais em nanoescala.
Os novos materiais construídos pela nanotecnologia são usados na medicina, eletrônica, ciências, ciência da computação a partir de moléculas de átomos, que tem um comportamento diferente.
Assinta Brasil Escola sobre a nanotecnologia,
“É a capacidade de criar objetos de qualidade superior aos existentes hoje, a partir da organização dos átomos da forma desejada”.
Tudo é composto de nano materiais.
Nano materiais, são organizações de moléculas e átomos que quando combinados tem um elemento estável que pode formar materiais e estruturas bem maiores e mais complexo, incluindo um fio de cabelo.
Através de microscópios a ciência através da nanotecnologia, consegue visualizar e manipular o micromundo.
Hoje através de microscópios potentes os pesquisadores conseguem pesquisar materiais em escalas manométricas.
O nanômetro é uma medida como outra qualquer.
Assim como conhecemos o centímetro, o metro e o quilômetro, agora iremos conhecer o nanômetro, que equivale a um milionésimo do metro.
A nano tecnologia foi desenvolvida com a convenção do átomo e como funciona o mundo atômico.
Entende-se que tudo é átomo e atualmente estamos voltando a pesquisar materiais em escalas a partir do átomo.
Conforme Vitor Engrácia Valenti, professor cientista da UNESP de Marília, nanotecnologia, nano a gente entende como uma coisa muito pequena, como nano estruturas, nano partículas, estruturas muito pequenas mesmos; estruturas que nós não conseguimos enxergar com olho nu, quando me refiro a olho nu, é um olho sem visualizar alguma coisa sem ajuda de equipamentos, como um microscópio ultra potente por exemplo.
A nanotecnologia, seria uma compreensão do controle de matérias em nano escala em tamanho muito pequeno, em escala em nível até atômico e molecular, sendo algo muito pequeno.
Recentemente através de microscópio ultra potente, conseguiram fotografar moléculas e átomos, o que a décadas era apenas ficção.
A nanotecnologia vai atuar no desenvolvimento de materiais e componentes para diversas áreas da pesquisa, não só na medicina, ciência da saúde, bem como na parte eletrônica, outras áreas da ciência, ciência da computação.
Essa tecnologia permite armazenarmos dados em componentes menores, como no caso de pen driven.
Um dos componentes básicos da nanotecnologia é construir estruturas e novos materiais, a partir dos átomos.
Estruturas que sejam estáveis melhores do que as no formato normal, porque os elementos vão se comportar de uma maneira diferente numa escala microscópica, numa nano escala.
Existem ainda, desafios muito críticos na comunidade cientifica.
Um deles é traduzir nano moléculas de DNA para aplicação em membranas celulares in vitro em vivos.
Atualmente os laboratórios, não conseguiram alterar o DNA em experimento in vitro.
Esse assunto foi gravado em vídeo no Youtube em 26/01/2021.
Até o momento, ainda não existe uma estrutura para alterar a relação entre o DNA e a membrana celular in vitro.
Então, mais difícil ainda em vivos, em pessoas, ou animais.
3°) – O PÓS-HUMANO.
Conforme o site, café filosófico humanidade e tecnologia, “o ser humano, é um ser em evolução continua, cujo destino desta evolução nós desconhecemos”.
Eu posso afirmar conforme a Bíblia Sagrada que o ser humano não está evoluindo em aspecto algum, mas cada vez mais se afundando no abismo da prostituição, idolatria, satanismo e maldade de um modo geral.
A palestra a seguir está no YOUTUBE e foi apresentada por Lúcia Santaella, professora da PUC-SP.
“Existe uma inseparabilidade entre o humano e a tecnologia”.
Os pós humanos propõem exatamente isso: Fundir o homem com a tecnologia.
“Com a evolução da linguagem humana, o ser humano evolui junto”.
“A palavra tecnologia, entrou em voga a partir da revolução industrial”.
“A técnica é o saber fazer; a tecnologia diferentemente da técnica, mas incorporando a técnica ela é o saber fazer já traduzido cientificamente e entronizando este saber dentro de uma máquina”.
O objetivo final da existência humana é imortalizar o ser humano pela cultura digital, que começou com a escrita, fotografias, ondas de rádio, imagens de televisão e por fim robótica e cultural digital do computador.
“Agora a cultura abrange a natureza e foi potencializada pelo homem que nos conduziu a exercer um papel global”.
“Não há, domínio mais no planeta que escape da dominação humana. Estamos numa nova Era e um novo agente global entrou em cena, a humanidade”.
“Entramos na época dos humanos, o antropoceno”.
Entenderam o plano final de Satanás com a humanidade?
Destruir o afeto natural no ser humano criado por Deus (2 Tm.3.3).
Este é mais um sinal dos fins dos tempos.
Ao invés do ser humano ser dotado de afetos naturais, será cada vez mais dotado de afetos artificiais e pecaminosos, pervertidos; homossexuais, sodomitas, cada vez mais sem as características do criador; frios, sem sentimentos, semelhantes a robôs.
“A evolução tecnológica conduz aos pós humanos, ou a realidade biológica pós- humana como fruto dessa torrente tecnológica, que começou a tomar conta das sociedades humanas”.
A expressão correta é essa: a degradação tecnológica, conduz o ser humano a uma máquina sem vida, ou um androide, ou robôs com aparência humana.
“A palavra pós- humano, de certa forma produz um certo temor, quando na verdade esse termo simboliza um ser humano em transformação”.
A ideia do pós-humano já surgia com muita força junto com a ideia do ciborg, as complementações do corpo humano com as tecnologias ciborgs”,
Ou homens como máquinas, ou a mistura do físico com máquinas que Biblicamente falando diz o seguinte a respeito do sétimo império mundial ou do anticristo que diz:
“E, quanto ao que viste dos pés e dos artelhos em parte de ferro, em parte de barro de oleiro e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo, haverá nele alguma coisa de firmeza do ferro, pois que viste o ferro misturado com o barro de lodo. E como os artelhos eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com SEMENTE HUMANA, assim como O FERRO não se mistura com o BARRO, (Dn.2.41-43) ”.
Entenderam essa profecia, a respeito do surgimento de um império, onde a semente humana (barro de onde nosso corpo foi criado), misturado com ferro, ou transhumanismo que significa o ser humano ser enxertados com máquinas?
Um seguimento da sociedade, estavam preocupados com as transformações que as tecnologias estavam trazendo para os seres humanos.
As transformações das tecnologias causadas aos seres humanos, caracterizavam a necessidade de abandonar uma visão existencialista do humano e também a necessidade de nós abandonarmos o velho humanismo, com todas as contradições que ele trazia.
Então os pós – humano significavam na realidade a necessidade de repensar novamente.
“Somos hoje mestres do mundo quântico, microscópico”.
“Vivemos no mundo da precisão”.
“Somos capazes de mapear todo tipo de sortes materiais, de ser vivos e nós mesmos”.
“Agora somos capazes de modificar, programar componentes do nosso próprio ser orgânico; do nosso aparato cognitivo, agora temos capacidade de agir internamente”.
“Somos inseparáveis dessa existência tecnológica”.
“Num horizonte próximo vão surgir inteligências artificiais, dispositivos dotados de uma razão sintética, capaz de dialogar conosco, igual por igual, ou quem sabe nos ensinar alguma coisa”.
Esse será o futuro da humanidade, ou seja:
Caminhamos em direção ao absurdo dos absurdos, onde a humanidade será dominada e não auxiliada por robôs.
O domínio total da máquina ao ser humano que já está em andamento, o transhumanismo.
E O QUE JESUS AVISOU: “HOMENS DESMAIARÃO DE TERROR NA EXPECTATIVA DA COISAS QUE SOBREVIRÃO AO MUNDO... (LC.21.26ª) ”.
Em outras palavras, entende-se que os pós-humanos serão dominados pelos robôs, ou homens máquinas, construídos de ferro e carne, ou ferro e barro.
O desígnio final da doutrina diabólica da evolução, ou evolucionismo é desfazer totalmente a ação do criador na existência humana reduzindo o mesmo a um protótipo de máquinas.
CONCLUSÃO: A autora dessa palestra conclui dizendo:
“Eu tento a partir dessa nova era, que nós já estamos enfrentando, que é a era da inteligência artificial, da internet das coisas (objetos se comunicando através de microchip, já está acontecendo), nós já estamos entrando numa segunda era que eu chamo de neo-humano, de pós-humano ao neo-humano”.
“A necessidade que essa nova era da inteligência artificial, está colocando para nós, de repensar, novamente e continuamente aquilo que nós chamamos de mundo”.
A adoração da imagem do Anticristo, que será um androide falante, será também uma imagem dominadora dos seres humanos como está escrito:
“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem á besta que recebera a ferida ae espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta, (Ap.13.14,15) ”.
Assim a humanidade terá a oportunidade de fazer sua última imagem falante, serem obrigados a prostrar e adorar a mesma com pena capital de morte, assim como aconteceu com Sadraque, Mesaque e Abede Nego, (Dn.3.23).
Conforme o Canaltech “Estamos lidando com um perigo iminente e real. Depois de instalada, essa tecnologia tem a capacidade e a velocidade de aprender como nenhum outro ser humano, abrindo um espaço gigantesco para assumir o controle de tudo e de todos em um curto espaço de tempo”.
Pr. Viana.
Entre em contato com o Pastor João Viana através do e-mail: vianapastorjoao@gmail.com
Estou diariamente lendo as mensagens deixadas por vocês e orando por cada um.