AS COISAS QUE DEVEMOS GUARDAR.
INTRODUÇÃO: Determinado Pastor disse: Aqueles que falam mal dos outros, para você, também falam mal de você.
Há pessoas que são tão pobres espiritualmente que somente conseguem guardar dinheiro.
Outros são tão rancorosos que somente conseguem guardar mágoas, outros são tão incrédulos que não conseguem crer na palavra de Deus e guardar pela fé suas infalíveis promessas.
Pergunto: O que realmente temos guardado no nosso coração?
Alguém ainda afirmou que os ambientalistas que defendem a preservação da Amazônia, não estão interessados no bem-estar dos seres humanos, e sim em encher os bolsos,se tornando cada vez mais ricos, pois consideram o ser humano como uma bactéria, e ainda tem como objetivo tomar posse das reservas naturais do Brasil.
Quanto mais ricos, mais ambiciosos são, vendendo a própria alma, por algumas moedas de prata ou ouro.
Tenho uma ótima notícia para você.
Deus está interessado em você e não no que você tem, pense nisso.
Até porque nada temos para oferecer a ele senão nossa gratidão.
O demônio que operou na vida de Judas, continua de forma assustadora operando na vida dos povos à nível mundial, ou seja, muitos estão vendendo a sua alma para satanás, como Judas fez com Jesus.
Ao invés de confiar em Jesus Cristo, muitos na humanidade continuam colocando sua confiança nos líderes mentirosos de satanás, que não são em nada melhores do que Judas.
Esse é o real objetivo dos movimentos de muitas ONGS que, supostamente, trabalham para preservação do meio ambiente, ou seja: na verdade, estão preparando a humanidade para o governo de Satanás, através de seu representante o Ante Cristo.
O Papa Francisco, está abrindo o caminho para o ante cristo assumir o governo mundial e governar.
Ouça o quer o mesmo declarou para o ano de 2020.
Convidou educadores de todo mundo, para irem a Roma, dia 14 de maio de deste ano, onde ele pretendia reconstruir o pacto educativo mundial.
Só que não aconteceu por causa da epidemia da covid.
Ele clama pelo humanismo, ou seja, por um evento mundial, onde irá realizar uma aliança global, com o objetivo de promover a paz e a justiça, entronizando o ser humano como a figura central do universo, que deverá ser cultuado e adorado, como fizeram na revolução Francesa, entronizando no altar de catedral na França, a suposta deusa razão, para ser cultuada e adorada.
Agora você já tem conhecimento da atual situação da França, em todos os aspectos.
Pense comigo, por gentileza, na situação maligna em todos os aspectos que a humanidade vai mergulhar daqui para frente, por causa da sua própria escolha?
Voltando a falar sobre os ideais do Papa que se tem revelado um dos maiores enganadores, contra Cristo e a Bíblia Sagrada, consiste e estar trabalhando para estabelecer um diálogo com as religiões mundiais, unindo-as na criação de uma única igreja mundial.
O Padre Dorneles, afirmou que o Francisco está trazendo o ante cristo, ou seja, o líder global, o qual será divulgado em 2020, dando importância global a esse líder internacional, no campo político e religioso.
Esse Padre afirma que tudo já está pronto.
Os políticos mundiais juntamente com a ONU estão recorrendo a ele, (ver Apocalipse. 17.2 com 18. 3).
Por exemplo, podemos ver. alguns de seus objetivos religiosos.
Promover o ecumenismo, a fraternidade humana, e a união com o islamismo, com o Judaísmo e o cristianismo.
Por causa das mudanças climáticas, ele está promovendo uma ecologia universal, com a adoração da mãe terra, visando com isto a chegada de um líder global, tecendo vários elogios a globalização, e ainda clamando pela paz.
A respeito de suas palavras sobre um pacto educativo global disse:
“NECESSITAMOS DE UM PACTO EDUCATIVO GLOBAL, QUE NOS EDUQUE EM SOLIDARIEDADE UNIVERSAL, A UM NOVO HUMANISMO.
POR ISSO SERÁ PROMOVIDO UM EVENTO MUNDIAL, QUE TERÁ LUGAR EM 14 DE MAIO DE 2020”.
Por exemplo, sabemos que a ONU tem várias metas para serem implantadas entre as nações, através da agenda 2030.
O Papa atual, pede uma nova autoridade mundial para fazer cumprir essas metas, as quais também tem como objetivo a destruição da fé e da família tradicional, com a implantação da ideologia de gênero.
A aproximadamente, seis anos atrás, o Papa Francisco apoiou publicamente a implantação do microchip garantindo as pessoas que nenhum dano espiritual, pode advir aos seus seguidores.
Na época afirmou que o implante do chip RFID, será um procedimento obrigatório, para todos os funcionários e moradores do Vaticano.
A NBC divulgou que até o não de 2017 todos os americanos estariam usando o implante desses chips.
Conforme notícias recentes, cresce o número de implantes de Microchip na Europa.
No momento três países estão liderando a implantação desse Microchip:
Suécia, pais de Greta, ativista mundial, reconhecida pela ONU, a qual foi considerada por uma igreja protestante, sucessora de Jesus Cristo, por sinal muito apoiada e aliada do Papa.
Atualmente no reino unido e Alemanha.
Conforme ainda reportagem publicada nos emirados árabes unidos, dia 10 desse mês de outubro, também já começaram a implantar os chips.
O que mais chama a atenção é que a Europa é cristã e os emirados mulçumanos.
Ambos acreditam na marca da besta.
Porém independente da marca da besta, esse microchip está sendo implantado nas pessoas à nível mundial.
Conforme reportagem recente, é de grande importância como cristão, tomarmos bastante cautelas em saber do que realmente está por trás do sínodo da Amazônia.
Sobre esse sínodo, este será o assunto, o qual será discutido:
“Amazônia: Novos caminhos para a igreja e para uma ecologia integral”.
Entende-se, portanto, claramente, que de uma forma disfarçada, o Papa está clamando por uma religião ecológica que nada mais é do que uma única religião mundial.
Conforme várias reportagens, seu objetivo em criar uma única religião mundial, está se aproximando, cada vez mais.
Por exemplo: o Islã extremista, anunciam abertamente, que adentrarão em Roma, cortarão a cabeça do Papa e dominarão o Vaticano.
O Papa colocou uma embaixada da palestina dentro do Vaticano.
A Palestina que ainda não é nenhum país reconhecido e sendo assim o papa não poderia fazer o que fez, como Lula fez aqui no Brasil.
Na verdade, a ideologia tanto do Papa atual, bem como a de Lula é comunista, tendo como objetivo principal divulgar os ideais e os ensinos de Satanás no mundo, para implantar seu reino.
Como seu objetivo é unificar as religiões, promovendo o ecumenismo acaba de criar, o Cris lã, ou seja, a união do catolicismo com o islamismo e Judaísmo.
Até mesmo igrejas supostamente evangélicas nos EUA, estão oferecendo orações a Maomé que está sendo reconhecido como profeta de Deus.
Na verdade, estão praticando espiritismo ao fazerem oração para os mortos.
Agora com o sínodo da Amazônia, o papa pede uma religião ecológica.
Na verdade, se trata de uma conversão ecológica exortando, toda a humanidade a se converter não em JESUS CRISTO, mas na ecologia, mudando a direção e a mentalidade dos povos.
Segundo sua mensagem, devemos todos cuidar da casa comum, ou seja, nossa suposta a mãe terra, crença que veio da mitologia Grega.
Na verdade, o que está por trás desse ensinamento pagão, Anti-bíblico e herético e a teologia da libertação que tem como objetivo implantar o comunismo no mundo, misturando marxismo com o catolicismo.
Um dos ensinos da teologia da libertação é despertar os povos para darem ouvidos e escutarem a sabedoria dos povos da floresta que estão mais próximos da mãe terra.
Como essas quase quatrocentos tribos da Amazônia, se envolvem à adoração a terra, ou tem raízes pagãs profundas no antigo paganismo, os instigadores de Roma e Alemanha estão incentivando essa prática.
Agora, vocês analisem comigo, se realmente o reino de Satanás não está para ser estabelecido na terra, devido a essa terrível blasfêmia que disseram. A agressão a essa zona vital, referindo-se a Amazônia, como a mãe terra e seus habitantes ameaçam a sua subsistência, cultura e sua espiritualidade (a dos índios).
O povo da Amazônia, tem direito a saúde, que significa harmonia que a mãe terra nos oferece.
Além disso é necessário compreender, o estão fazendo contra Espirito do Senhor (blasfêmia contra o glorioso Espirito Santo), que ensinou ao longo desses séculos, ou seja: fé no Deus pai – Deus criador, comunhão e harmonia com o criador e não coma terra.
Na verdade, a igreja católica desde o seu início elevou oração aos mortos, o famoso réquiem, “missa para os fiéis defuntos”, contrariando abertamente o que está escrito em (Isaias.8.19).
Continuam ensinado, que a sabedoria da civilização que remonta a milhares de anos, mantém a relação com a natureza e a mãe viva, mãe terra”.
Mãe terra é uma suposta deusa, venerada pelos povos indígenas.
Esse é um tipo de linguagem que tem suscitado profundas preocupações.
Mãe terra é uma expressão pagã.
Na espiritualidade das religiões milenares, o nome da “mãe terra”, corresponde à deusa da fertilidade, reverenciada entre a suposta deusa que protege o plantio e as colheitas e ainda protege as montanhas e os terremotos, que por incrível que pareça, aumentam cada ano sua adoração e culto, cada vez mais em todo mundo.
Já no antigo testamento, Deus condenou em todos os séculos esse tipo de adoração a essa supostas deusas que se apresentavam como deusas da fertilidade.
Grande mentira e engodo de satanás.
Em resumo, a suposta mãe terra, seria a doadora da vida e ainda, a fonte da terra, do sol da lua e da água.
Sendo vista ainda, como um ser pessoal, onde sacrifícios humanos eram feitos a ela.
Razão essa que ainda existem muitas tribos indígenas que fazem sacrifícios de crianças.
Esse termo é amplamente citado no instrumento labores que será realizado no sínodo do Amazona, que segundo a igreja católica, agora todos terão que venerar.
O Papa quer converter os católicos em uma religião ecológica que com certeza, será a religião da nova ordem mundial, que implicará em uma espiritualidade ecológica.
Vimos nessa religião, uma missão importante.
Nela se venera a “MÃE TERRA” “gaia”.
Por exemplo, segundo o Papa Francisco, os passos da morte de Jesus no calvário, descreve a história do fracasso de Deus, negando sua ressurreição.
Sua declaração mais assustadora é que Lúcifer é o criador do mundo e o pai de Cristo.
Este anúncio foi feito numa declaração ao mundo no vaticano.
Por incrível que pareça, esse é o primeiro Papa, Jesuíta, afirmou ainda que Jesus é um homem que reza ao pai, sendo intercessor com Maria entre Deus e os homens.
Por exemplo: existe um refrão de um cântico, onde todos respondem amém dizendo o seguinte:
“A sua chama amanhece, digo-vos ó Lúcifer, que não conhece o acaso.
Cristo é o seu filho que veio de volta dos mortos e derramou sua luz para a raça humana e está vivo e reina para sempre e sempre.
A sua chama ilumina o seu próprio filho, deixe-me dizer-lhe Lúcifer, você e o crepúsculo.
Cristo é o seu filho que retorna dos mortos e brilhou a sua luz sobre a raça humana e está vivo e reina para sempre e sempre”.
Pesquise sobre isso no Youtube e ficarás assustado.
Na verdade, esse sínodo não passa de um pretexto para introduzir o comunismo e o satanismo para dentro da igreja católica, colocando em evidencia a Globalização.
Para alcançar seus objetivos, o presidente da França sugeriu a internacionalização da Amazônia.
Essa ideia de que a Amazônia pertence não ao Brasil e sim a todas as nações, já existe desde Al Gore, vice-presidente do governo Bill Clinton.
O que vem anunciando o papa, a respeito da criação de uma autoridade internacional, já desde 1989, o então presidente da França propôs essa ideia de internacionalizar a Amazônia, por meio da criação de uma autoridade internacional capaz de punir crimes ecológicos.
Por exemplo, falando dos objetivos dos Jesuítas temos:
1°) – Destruir as religiões que não obedecem ao papa, e também o judaísmo, e todos os dissidentes de Roma considerados hereges, ou seja, os protestantes;
2°) – criar uma nova ordem mundial;
3°) – Construir o templo de Salomão, de onde o papa de Roma governaria o mundo através do Papa Negro (líder dos Jesuítas);
4º) – Conforme os protocolos dos sábios de Sião, “Nosso governo será guardado por uma guarda quase imperceptível”, pg.64.
O Papa Francisco integra uma ordem religiosa com quase cinco séculos de histórias que foi fundamental na colonização do Brasil, denominada os jesuítas, conhecidos como os soldados do Papa, os quais chegaram ao Brasil em 1549 em salvador, pouco depois já estavam mais ao sul em são Vicente, depois subiram a serra do mar em direção ao planalto paulista.
Sendo uma companhia poderosa, a companhia de Jesus, despertou a ira de reis do século XVIII, que por pressão deles foi dissolvida.
João Paulo segundo ficou preocupado com o envolvimento da ordem com a teologia da libertação.
Mas em 2008, bento XVI reconheceu que não poderia abrir mão do exército de quase vinte mil Jesuítas.
Dois dias antes de deixar o cargo, nomeou o Jesuíta e então cardeal Jorge Bergólio, para a cúpula episcopal latino-americana.
Desde então são os soldados do Papa que estão no comando da igreja.
Os soldados do Papa negro, agora representa o comandante dos Jesuítas.
Recentemente foi noticiado a eleição de um novo Papa negro, para construir pontes no oriente.
Devemos lembrar que que começou com essa filosofia de construir pontes e não muros, foi o Papa atual.
Assim segundo notícias, um padre espanhol, que passou a maior parte da sua vida na Ásia entre os pobres, agora foi eleito, como o comandante dos Jesuítas, maior ordem religiosa no mundo.
Esse Padre foi escolhido por mais de 200 eleitores, como Papa negro, o qual é o general dos Jesuítas, ordem secreta do Vaticano, que foi fundada em no século XVI, o qual expos Inácio de Loyola para conter a reforma protestante.
Atualmente eles influenciam a economia, política e educação.
Após 13 dias da renúncia de Bento VXI em 13-03.2013, foi eleito o novo Papa, o cardeal Jorge Mario Bergólio que se intitulou:
Papa Francisco. Apenas Irã, Coreia do Norte, Sudão, Líbia e Cuba são os únicos que não possuem Banco Central, conforme orientação do Banco Central da Inglaterra, que é controlado pelos ROTHSCHILDES, os quais são guardiões do Tesouro Vaticano.
Antigamente esses guardiões eram chamados de templários, e hoje de jesuítas.
Conforme reportagem publicada em 2013 a igreja católica no EUA, já possuía 70 milhões de fiéis, enquanto a dívida externa brasileira era de 1 trilhão de dólares, a americana de 12 trilhões, ou seja, impagável.
E quem comanda o Banco Central americano e o federal reserve são os ROTHSCHILDES.
Na verdade, os ROTHSCHILDES, não querem receber a dívida, mas querem o poder.
Havia nos EUA 25 senadores católicos e 134 deputados, formando assim maior bancada no legislativo.
A suprema corte americana, possuía 9 juízes, dos quais 6 são católicos.
Entende-se, portanto, que o mar e a terra, estão se unindo para governar o mundo, (Apoc.13).
Em 1929 o ditador italiano Benito Mussolini deu terras para o Papa Pio XI fundar o estado do Vaticano.
A partir de então o papa se tornou rei, apoiando o nazismo no holocausto, aos Judeus, conforme as metas dos Jesuítas.
Desde então o poder político religioso e econômico do Vaticano tem cada vez mais se fortalecido e aumentado.
Para o gerenciamento desse poder, Roma intelectualiza 200 mil estudantes por ano e mantém através dos jesuítas 20 mil soldados intelectuais que tem como missão a formação de opinião do mundo universitário.
A escolha de um primeiro Papa Jesuíta é vista como um movimento atual da igreja, onde em sua posse autoridades mundiais prestaram homenagens voluntárias ao rei de Roma, o Papa.
Entendem muitos teólogos que assim começou a se cumprir Apocalipse, (18.3), que diz:
e s os reis da terra se prostituiram com ela; quando 32 líderes religiosos e mais 13º chefes de estado participaram da primeira missa religiosa celebrada pelo Papa, inclusive Dilma Rousseff, na época presidente.
Outro acontecimento histórico foi que a partir de então, o movimento ecumênico ganhou uma força nunca vista, unindo as igrejas católicas no mundo, denominadas de católicas ortodoxas.
Continuando com as terríveis blasfêmias o Papa diz ainda:
“A maioria dos habitantes do planeta declara-se crente; isto deveria ser motivo para o diálogo entre as religiões. Não devermos deixar de rezar por isso e colaborar com quem pensa de modo diferente. Confio em Buda, creio em Deus, creio em Jesus Cristo. Creio em Deus, Alá. Muitos pensam de modo diferente, sentem de modo diferente, procuram Deus ou encontram Deus de muitos modos. Nesta multidão, nesta variedade de religiões, só há uma certeza que temos para todos: Todos somos filhos de Deus”.
Com essa declaração ele nega abertamente mais uma vez o que ensina a Bíblia Sagrada, entre ser criatura e filho de Deus, conforme está registrado claramente em (Jo.1,12), que somente os que receberam a Jesus como seu salvador, foram feitos filhos de Deus.
Por exemplo, nem os Budistas, nem os Mulçumanos acreditam que Jesus Cristo é o filho de Deus, como pode o Papa também crer que eles são filhos de Deus?
Agora a declaração mais absurda, que nós levamos a pensar que o Papa Francisco é um percussor do Ante Cristo, assim como João Batista foi de Cristo, Ouçam:
“Conforme afirmação de um padre, que pode ser confirmado no Youtube, Francisco vai morrer na cruz, pois devido a sua concepção, seria deus, até sua encarnação e depois seria morto na cruz e logo depois assumiria sua divindade.
O padre conclui afirmando ser Francisco um herege de marca maior”.
Confesso a vocês, que não consigo entender, por que o glorioso Espirito Santo tem me levado a pesquisar e escrever sobre esse assunto e ainda orar bastante, só tenho uma explicação:
alertar o povo de Deus, os quais irão tomar conhecimento desse assunto.
Pois devemos estar preparados para o arrebatamento.
Algo bastante assombroso, nos faz entender pela Bíblia, que os descendentes da serpente (satanás), estão dominando e tomando conta do mundo.
Jesus falou abertamente e de maneira bastante clara sobre essa “raça de víboras” que haveriam de dominar o mundo, em (Mt.23.33; Lc.3.7; Mt.3.7; 12.34).
Essa raça, são descendentes da primeira serpente apresentada nas escrituras que falou com a mulher e esta, com ela, (Gn.3).
Finalmente o que mais me deixou admirado foi que aquelas pessoas denominadas por Jesus Cristo de “raça de serpentes” eram os dominadores da religião da época que o perseguiram até mata-lo.
Pense nisso.
Conforme a firmação de um padre de nome Gabrielle Amorth: “O ante Cristo está vencendo a batalha”, (ver apoc.6.2).
Ainda segundo o mesmo, existe Bispos e Cardeais que não acreditam em Jesus Cristo pois estão ligados aos demônios.
Pergunto:
São eles as raças de demônios anunciada por Jesus?
O Próprio Papa disse o seguinte:
“Se crer que o diabo era um mito, uma figura, uma ideia, a ideia do mal, porém o diabo existe e devemos combater contra ele”.
1 Pe. 5.8, diz que o diabo é o nosso adversário.
Recentemente o Papa fez a seguinte declaração:
“E não é que ele entra à força em sua casa, é muito educado, satanás, toca na porta, toca a campainha, entra educado, com sedução e vem com seus companheiros.
E no final... Na Polônia afirmou ao mundo que é famoso fotógrafo, ‘Eu sou o Diabo’ e depois deu risada.
Fez referência dizendo que o Papa João Paulo II era um santo e ele era o diabo.
Uma coisa vai se confirmando a cada dia.
Suas obras vão mostrando cada dia para os católicos quem ele realmente é.
Como já foi visto e está provado no Youtube, no Vaticano se prestas louvor ao diabo, afirmando que Cristo é filho de Satanás.
Fica mais uma vez provado, que o senhor do Vaticano não é o senhor Jesus Cristo e sim satanás.
O processo de globalização que tem como objetivo eliminar as fronteiras e unir as nações em um só pais está em acelerado andamento, como nunca visto antes.
Atualmente em setembro, foi inaugurada no Vaticano, depois da missa de domingo onde foi feita uma reza a favor dos imigrantes não serem excluídos da sociedade, foi inaugurada uma escultura, citando hebreus, (13.2), aplicando essa passagem aos imigrantes.
A mesma mostra a imagem de cento e quarenta imigrantes, vindo de todas as nações em um barco, feito de argila e bronze.
Entre as imagens das pessoas, retratadas na estátua, existem irlandeses, que escaparam da fome, refugiados na Síria, um Judeu que escapou do nazismo e um mexicano que quer cruzar a fronteira para os EUA.
O objetivo final é destruir as fronteiras de todos os países, pois atualmente a maioria dos líderes mundiais estão trabalhando para implantar a GLOBSLIXSÇÃO.
Me fez lembrar do que está escrito em (Apocalipse.17.13), onde diz que chegaria um tempo em que os líderes mundiais, teriam um mesmo pensamento e depois entregariam seu poder para a besta.
Vejamos, se realmente é isso que está acontecendo pela palavra dos próprios líderes.
Determinada pessoa não identificada, se aproximou do Papa e disse-lhe que o que ele estava fazendo ao inaugurar a estátua, como símbolo da união das nações, era importante para eles e para o Papa.
Ainda não foi identificado quem é esse homem.
A estátua ficará em frente da praça do Vaticano por alguns meses e depois viajará, para todos os países do mundo representando os imigrantes.
Na verdade, essa estátua, não passa de um instrumento de propaganda para abrir as fronteiras e colocar um fim aos estados nacionais, promovendo uma homogeneização de tudo pois o governo mundial precisa ser implantado na ONU e essa coisa de fronteiras está fora de moda, pois os políticos que trabalham em prol da GLOBALIZAÇÃO, cada dia aumentam mais, não querem fronteiras e divulgam esse ideal de forma bem, clara.
Ainda durante o governo de Michel Temer, foi assinado um pacto mundial para a globalização, porém países ainda muito cuidadosos com sua soberania, negaram em assinar esse pacto, pois entendem que a ONU tem como objetivo em se promover como a sede do governo mundial.
Ouçam agora a declaração de alguns líderes:
“Se você não tem fronteiras, você não tem um pais” (Donald Trump).
Porém a esquerda e os adeptos da GLOBALIZAÇÃO em geral – estão contra as fronteiras.
Por que?
Não é preciso ser muito esperto para ter claro que ausência de fronteiras é igual a “nenhuma nação”, que é igual a “Governo Mundial”.
Num mundo onde força poderosas buscam um Globalização que os votantes não desejam, a saída tem sido importar, Eleitores; abrir as fronteiras para criar novos votantes que, presumidamente, os apoiarão em qualquer projeto de GLOBALIZAÇÃO. No verão de 2015, Ângela Merckel, abriu os porões da Europa para uma horda de imigrantes ilegais – muitos deles criminosos – iniciando a destruição do tecido social Europeu.
Em agosto de 2016, JEAN –Claude Juncker, presidente da comissão Europeia, afirmou que as fronteiras nacionais são “a pior invenção d todas”.
Em janeiro de 2017, Mariano Rajoy, então Presidente do Governo espanhol, disse:
“Eu não sou a favor de vetos ou fronteiras”.
Em outubro de 2018 “Pueblo Sin Fronteiras” – financiado por George Soros – organiza uma caravana de 4.000 pessoa, para invadir, primeiro o México e, logo, os Estados Unidos.
A esquerda vem frustrando todos os esforços para controlar a fronteiras.
E oferece empregos e benefícios sociais, provocando um efeito chamada.
E, anistia após a anistia, legaliza hordas de salteadores ilegais de fronteiras.
Foi o que fez Zapatero na Espanha em 2005.
Como se deu essa mudança sobre o conceito de fronteira, que vem desde a época Romana (Limes Germanicus) de nossa civilização? Embora vistas como consequências não internacionais das políticas de esquerda, a verdade é que os adeptos da GLOBALIZAÇÃO, sabem muito bem o que estão fazendo.
Em maio de 1966, The Nation, a mais antiga publicação socialista americana, publicou um artigo intitulado “o peso dos pobres:
Uma estratégia para acabar com a pobreza” conhecido como a estratégia cloward – Piven.
Propunha expandir vastamente os benefícios sociais, primeiro para os cidadãos e, depois, para novos imigrantes e estrangeiros ilegais.
O resultado final seria mais e mais pessoas se tornassem dependentes do governo.
Assim a estratégia Cloward e Piven ajudou a aprovar o eleitoral de 1993, que a esquerda americana usou para registrar milhões de novos imigrantes e imigrantes iligais para votar.
Com o passar dos tempos, dados mostram que esse suborno funcionava:
Os imigrantes que votavam tendiam a recompensar os políticos para A-imigração, que lhes prometiam (e lhes entregavam) os impostos dos demais contribuintes.
Mas, a estratégia tem se mostrado contraproducente:
Os nativos cada vez votam menos nesses políticos.
Porque, quando um estrangeiro de outro grupo cultural se torna nacional de um país ocidental, não se integra.
Se aferra à cultura de seus pais.
E começam os problemas.
Para os cidadãos comuns, pagadores de impostos, as consequências de um continuo ataque migratório são horrorosas em todos os sentidos.
Basta ver a atual situação desesperadora da Europa desde 2015.
E não foi por falta de aviso!
Em 20 de abril de 1968, em uma convenção anual do partido conservador.
Enoch Powell. Membro do parlamento inglês, deu um discurso duro e politicamente incorreto, intitulado “Rios de Sangue”, que levou diretamente a sua ruina política, mas que se provou com o tempo, profético.
Advertia sobre as consequências futuras da imigração em massa da comunidade Britânica para a Inglaterra e sobre a inevitável escalada das tensões raciais que se seguiriam a longo prazo.
Hoje, as principais cidades inglesas parecem qualquer coisa, menos europeias.
A proporção entre europeus e não europeus é de 50% em Londres, e em certos bairros chega a 95% de nativos não ingleses.
O padrão se repete por toda a Europa. Além de serem adeptos da globalização, os políticos fazem esse tipo de discurso sobre a abolição das fronteiras porque têm a impressão de que a maioria do eleitorado vai apoiá-los.
Chegamos ao ponto em que o povo aceitará a ideia de que as fronteiras deveriam ser eliminadas, e que qualquer um que deseje entrar no pais deveria ser capaz de fazê-lo sem restrições?
Não. Ou, nos Estados Unidos, Donald Trump não teria sido eleito.
Afinal, a construção de um “ muro” e a dureza com a imigração ilegal foram os pontos centrais de sua campanha,
E, não é à toa que neste momento o partido de Merkel está em mínimos históricos em intenção de voto.
Um imigrante é alguém que passou pelo processo de imigração legal (espera na fila, preenchendo documentos, verificando inspeções, atestados, pagamentos de taxas etc.).
Um imigrante ilegal é alguém que desconsiderou e violo as leis de imigração ao entrar no pais ilegalmente, ou ao entrar legalmente (com vistos temporários), depois permanece ilegalmente no pais.
O presidente Donald Trump, de longe, foi quem chegou mais perto de enfrentar a situação autodestrutiva que paira sobre o ocidente, e de realmente fazer algo concreto para revertê-la.
E, a ele, estão unindo-se um número cada vez maior de políticos que, como o primeiro ministro da Hungria, Vitor Orban – o pioneiro, formam um crescente e cada vez mais forte reação contra as política globalizantes destruidoras de fronteiras e estados nação.
Em Bruxelas e na mídia Fake News americana, europeia, e de todo o mundo, são chamados nacionalistas, populistas, fascistas e xenófobos.
Mas, seus níveis de popularidade ante seus próprios cidadãos são altíssimos e a tendência é que cresçam ainda mais.
Conforme discurso recente da Rainha da Inglaterra, dando abertura ao parlamento enfatizou sobre a implementação de novos regimes, como a saída do reino unido da união europeia e ainda acerca de uma nova parceria com a mesma, acabando com a emigração, limitando a emigração, mas fitar num projeto de imigração global.
Veja aí a ideia de globalização.
Na verdade, ela pretende contribuir para criar um sistema de emigração global para lidar com o meio ambiente e emigração e ainda a internacionalização da polícia, ou seja a criação de um sistema global de polícia.
Percebem vocês, que tudo está caminhando em direção a uma integração total.
Ela deixou bem claro que esse é objetivo seu de seus ministros.
A união europeia é um movimento de GLOBALIZAÇÃO, que visa, que busca a nova ordem mundial.
Ela começou a surgir, após o período da segunda guerra mundial, quando os países europeus quiseram se unir os quais foram se integrando à mesma aos poucos.
Na verdade, a europeu está financeiramente quebrada, bem como os demais países que fazem parte desse bloco de nações.
Interessante que o reino unido, a Suíça, a Noruega, a Escandinávia, nunca adotaram o euro.
Isto porque, o euro, foi resultado de uma manipulação, para prejudicar os países europeus, querendo que todos os países ficassem a mercê das decisões que eram feitas na Bélgica, em Bruxelas, sede da união europeia aonde são tomadas todas as decisões.
Portanto, a união europeia é um protótipo para a nova ordem mundial.
Por aí, vocês podem entender, como satanás, através da política mundial está trabalhando incansavelmente com seu exército de demônios, usando seus adeptos, para implantar o governo mundial e seu representante, o ante cristo.
Entendi claramente, que o mesmo ainda não se manifestou totalmente, assumindo o governo mundial, por causa do Espírito Santo que ainda o detém através da igreja, (2 TESS.2.6,7).
Na verdade, segundo a opinião de vários comentaristas à nível mundial, a união europeia, nunca deveria existir, pois suas intenções na realidade são malignas.
Tudo vai se confirmando, que daquele mar de nações, vai surgir o ante cristo.
A princípio se acreditava que o BREXIT, era contra o sistema da GLOBAALIZAÇÃO e assim no reino unido todos foram a seu favor.
Infelizmente atualmente, estão promovendo uma crise financeira a nível mundial, para também implantar a nova ordem mundial, quando na verdade todos as demais crises, como na área da ecologia, têm também o mesmo objetivo.
Existem atualmente um movimento a nível mundial, que está trabalhando para desestabilizar tudo, como:
Famílias, religião, governo, princípios morais, políticos, sociais, educacionais, econômicos, enfim, todos com o objetivo de unir o mundo e implantar a todo preço a nova ordem mundial.
Até aqui, você certamente pode comprovar que rumo e que passos a humanidade está caminhando conscientemente para o futuro.
CONCLUSÃO: Existe a denominada regra de três, que se encontra em evidencia em todo planeta, sendo divulgada através dos meios de comunicação.
Primeiro passo:
Crie o Problema.
Isso o comunismo através da esquerda promove com maestrias satânica, levando a sociedade a viver em medo e pavor, diante do que supostamente está para acontecer, como a grande mentira do aquecimento global.
Em seguida, tem como objetivo deixar a população em pânico, o problema deve ser divulgado cada vez mais na mídia.
O terceiro passo vem através dos ativistas, pessoas destituídas de quaisquer princípios morais, apresentando um clamor vão e mentiroso por soluções e respostas.
Quando a sociedade já estiver toda assombrada de medo, eles mesmo vêm apresentar a solução.
Quando na verdade, a suposta e mentirosa solução inventada, que na verdade não existe e jamais vai existir, é o que eles queriam fazer desde o princípio.
Tenho para você uma boa nova:
O que você realmente guarda dentro do seu coração:
A pessoa de Jesus Cristo, fé, esperança, confiança e não medo?
Fique em paz, pois Jesus Cristo tem lhe dado preciosos tesouros e nada de mal vai te acontecer, mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita, mas tu não serás atingido (a), (Sl,91,7).
Leia mais e mais a Bíblia, creia, confie e descanse mais no Senhor, pois Deus nos deixou um manual, para nos orientar acerca de toda verdade, desfazendo toda mentira.
Abraços, Pr. João Viana
Entre em contato com o Pastor João Viana através do e-mail: vianapastorjoao@gmail.com
Estou diariamente lendo as mensagens deixadas por vocês e orando por cada um.